Programa de saúde da CNN International mostra entrevistas com Manoel Carlos, Carolina Dieckmann e Bruno Gagliasso


A equipe do programa VITAL SIGNS, atração mensal da CNN International apresentada pelo renomado Dr.Sanjay Gupta, esteve no Brasil em julho gravando uma série de reportagens e entrevistas para um programa especial sobre o nosso país. O resultado pode ser conferido na quinta-feira, dia 27 de agosto, às 9h30 e às 14h30 – com reapresentações no sábado, 29, às 14h30 e à 0h, e no domingo, 30, às 12h.

Investigando o fenômeno das novelas e seu papel social, a equipe da CNN conversou com o autor de novelas Manoel Carlos e a atriz Carolina Dieckman a respeito do retrato da leucemia da personagem Camila em "Laços de Família" – e também com a escritora Glória Perez e o ator Bruno Gagliasso, sobre o esquizofrênico Tarso de "Caminho das Índias". Gupta ainda mostra, direto do Rio de Janeiro, como o combate brasileiro à AIDS pode, duas décadas depois, estar tornando-se uma vítima de seu próprio sucesso com a distribuição de uma quantidade cada vez maior de tratamentos antiretrovirais.

VITAL SIGNS ainda vai discutir os mitos e verdades em torno das propriedades do açaí – e também fazer uma visita especial à cidade de Cândido Godói, no Rio de Grande do Sul, onde tentará descobrir o segredo da alta concentração de irmãos gêmeos no local. Seria alguma coisa na água?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado