Bruna Surfistinha enfrenta o Provocações desta semana


Provocada por Antonio Abujamra, a agora escritora Raquel Pacheco fala da vida como prostituta, da legalização da profissão, de sonhos, família e sucesso 

 

Mais de 300 mil livros vendidos e sua história estampada nas telas de cinema. Esta é Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, que largou a vida de prostituição e virou escritora com o best-seller O Doce Veneno do Escorpião. Este e outros assuntos ela comenta no Provocações desta semana, que vai ao ar pela TV Cultura na sexta-feira (1/1/2009), a partir das 22h.

 

Em uma entrevista instigante, cheia de provocações de ambos os lados, Abujamra questiona o porquê de ela ter abandonado a prostituição se dava prazer e dinheiro; pergunta se as prostitutas brasileiras podem aspirar a um destino feliz como o dela; quem eram seus clientes e quais suas preferências. Ela também fala da ruptura na relação com a família e do sonho realizado: casar com um homem bacana que a tirasse da prostituição, como aconteceu no filme Uma Linda Mulher.


Além de falar sobre sua vida como prostituta, Bruna Surfistinha também comenta sobre a adaptação de seu primeiro livro para o cinema, protagonizado pela atriz Debora Secco e com lançamento previsto para o segundo semestre de 2010. A movimentação das prostitutas em Brasília para a legalização da profissão e seus projetos atuais também são abordados no programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado