Em janeiro, Fashion Rio terá cobertura completa do GNT na TV e na internet


PRETA GIL, A NOVA APRESENTADORA DO CANAL,  COMANDA UMA ENQUETE SOBRE SEXO E MODA

Janeiro traz as tão aguardadas semanas de moda do Rio e de São Paulo, que mostram nas passarelas coleções das principais grifes brasileiras para o outono-inverno. Fomentador e divulgador da moda nacional, o GNT inicia sua cobertura no Fashion Rio, de 8 e 13 de janeiro, na TV e na web. O "Programa da Hora", direto do estúdio montado no Píer Mauá, revelará as tendências, o agito dos bastidores, além de exibir entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. Já o "GNT Fashion" ganha duas edições ao vivo. Na internet,  a cobertura em tempo real terá transmissão de desfiles e uma participação especial: a nova apresentadora do GNT, Preta Gil.

Apresentado por Chris Nicklas, os boletins terão entradas a cada hora na programação, a partir das 18h. A repórter Patrícia Koslinski transita com liberdade pelos bastidores da moda e entrevista estilistas, fashionistas, modelos e celebridades. O GNT também transmite com exclusividade desfiles ao vivo. Na abertura, mostram suas coleções a Ausländer (19h) e Victor Dzenk (22h). A Cantão (20h) será a grife apresentada no dia 9. No dia 10, o canal exibe os desfiles de Walter Rodrigues (gravado – 18h), Cavendish (19h30) e Coven (21h30). Maria Bonita (20h) e TNG (22h) são os destaques da programação do dia 11, enquanto Redley (18h) e Espaço Fashion (22h) fazem parte do programa do dia 12. A cobertura ao vivo dos desfiles termina no dia 13 com a apresentação de Andrea Marques (20h).

O "GNT Fashion" volta das férias e apresenta duas edições ao vivo direto do evento, dias 9 e 13. Enquanto a editora de moda Lilian Pacce recebe convidados no estúdio e analisa alguns desfiles, Mariana Weickert circula pelo Píer Mauá, backstage dos desfiles, e pela cidade e traz matérias exclusivas.

 

Cobertura on-line

O site do GNT (www.gnt.com.br) reforça sua cobertura na próxima edição do Fashion Rio. Todos os desfiles que serão exibidos ao vivo na TV terão transmissão simultânea na web. O site também irá disponibilizar fotos dos desfiles, além de análises, matérias e vídeos exclusivos de tudo o que acontece no Píer Mauá.

A novidade fica por conta do inédito "Barraca da Preta Gil". A nova apresentadora do GNT vai descobrir o que quem circula pelo evento pensa sobre sexo e moda. Tudo será gravado para pílulas de internet, postadas ao longo da temporada de moda.

Nos blogs Provadoras S.A. (http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa/) e Pela Moda (http://colunas.gnt.globo.com/pelamoda/), Patrícia Koslinski e Lilian Pacce, respectivamente, contam suas impressões sobre o evento carioca. 

E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio on-line entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles do Fashion Rio.

 

 

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT  no Fashion Rio (de 8 a 13 de janeiro)

Boletins a partir das 18h, de hora em hora

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski

 

GNT Fashion – AO VIVO

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edições no sábado, dia 9, e quarta, dia 13, às 22h

Horários alternativos: domingo, às 4h30, 12h30 e 16h30; quinta, às 3h, 9h30 e 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado