Os bastidores dos desfiles internacionais em nova série de moda no GNT, em janeiro


'POR TRÁS DOS PANOS' MOSTRA RENOMADOS ESTILISTAS NAS 
36 HORAS QUE ANTECEDEM A ENTRADA NA PASSARELA 
  

Em janeiro, mês em que a moda toma conta da programação do GNT com a cobertura dos eventos no Brasil, os assinantes poderão conferir também a série de quatro documentários "Por Trás dos Panos" (The Day Before). No ar a partir de 8 de janeiro, às 21h, a série mostra as 36 horas de tensão e agitação que antecedem um grande desfile. Quem já acompanha as principais semanas de moda do mundo pelo canal – através do "GNT Fashion", "Fashion Television" e de outros especiais – agora conhecerá de perto o planejamento dos estilistas e os preparativos finais para que tudo aconteça na mais perfeita ordem nas passarelas.

O diretor da série Loic Prigent (que também dirigiu o documentário "Marc Jacobs & Louis  Vouitton", que será reapresentado em janeiro) acompanha a preparação e a realização de quatro desfiles: Sonia Rykiel, em Paris; Proenza Schouler, em Nova York; Fendi By Karl Lagerfeld, em Milão; e Jean Paul Gaultier Haute Couture, também em Paris. Cada episódio é dedicado a um desses grandes nomes da moda.

No primeiro programa, Prigent confere os bastidores da apresentação do 40º aniversário de Sonia Rykiel, uma produção tão grandiosa que custou mais de um milhão de euros: 75 modelos, 540 convidados para um jantar VIP, em uma estrutura construída somente para o evento.

Já a marca Proenza Schouler apresenta a dupla de fashion designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez e sua coleção de Outono 2009, exibida em fevereiro, em Nova York. O respeitado Karl Lagerfeld é o foco do terceiro episódio, e sua coleção para Fendi, em Milão. O último documentário mostra os preparativos para o show de alta costura, em Paris, de Jean Paul Gaultier.  

A moda é um dos carros-chefes da programação do GNT, com duas atrações nacionais fixas voltadas para o tema. "GNT Fashion", no ar desde 1995, traça um panorama da moda pelo mundo, liderado por Lilian Pacce e Mariana Weickert. Já o "Tamanho Único" revela a moda que é de todos, com dicas que traduzem a passarela para as ruas. Chris Nicklas, Patrícia Koslinski e Chiara Gadaleta comandam a atração. Na internet, moda também é um pilares dewww.gnt.com.br. Além de trechos dos programas, o site oferece matérias exclusivas.

 

Por Trás dos Panos – INÉDITO

GNT - Canal Globosat 
Estreia dia 8, sexta-feira, às 21h05 – Com Sonya Rykiel

Horários alternativos: de sexta para sábado, dia 9, às 5h e segunda-feira, dia 11, às 11h

Dia 12, terça-feira, às 21h05 – Com Jean-Paul Gaultier

Horários alternativos: de quinta para sexta-feira, dia 15, às 5h e terça-feira, dia 19,  às 14h05

Dia 14, quinta-feira, às 21h – Com Fendi by Karl Lagerfeld

Horários alternativos: de quarta para quinta-feira, dia 22, às 5h

Dia 18, de domingo para segunda-feira, à 1h – Com Proenza Schouler

Horários alternativos: de sexta para sábado, dia 22, às 5h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado