TV5MONDE ESTREIA 9 TEMPORADA DE SÉRIE JURIDICA


QUA 6 – 21h30


AVOCATS & ASSOCIÉS

 

9ª. temporada, episódios 73 a 85

todas as quartas, dois episódios inéditos

 

O dia-a-dia de um escritório de advocacia, a vida profissional e a vida pessoal dos associados e assistentes. Quer se trate de casos criminais ou de conflitos na área cível, a série aborda de modo realista os pequenos e os grandes males da sociedade francesa.

 

21h30

Episódio 73: A herança

Depois da morte do pai, Laurent herda partes do escritório. Um prisioneiro com câncer em fase terminal quer sair da prisão para morrer. Quando Gladys consegue sua libertação, é muito tarde. O filho de Robert chega a Paris e vai morar com o pai. Claire faz a defesa de um vigilante acusado de roubo…

 

22h20

Episódio 74: O fogo do amor

Laurent defende um bombeiro acusado de ter incendiado um imóvel. Enquanto faz a defesa  de Vanina Masson, acusada de golpes e ferimentos a um porteiro, Claire desaparece. Robert conhece o Sr. Diop, adido da embaixada do Senegal na França. O Sr. e a Sra. Diop fizeram uma fecundação in vitro na Inglaterra e o bebê que acaba de nascer é branco. Jenny Blake, uma advogada inglesa, vai a Paris para tentar resolver o problema. Elisabeth rompe com Patrick, que se enfurece e a ameaça com uma faca. Ela vai morar com Nadia. Paul propõe a  Laurent reabrir um escritório no interior.

 

COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado