Nova série "Wiggle e Aprenda" estreia no Playhouse Disney Channel.



    Wiggle e Aprenda é a estreia de Sam Wiggle e apresenta mais de 70 novas músicas do grupo pré-escolar de maior sucesso no mundo (23 milhões de DVDs e 7 milhões de CDs vendidos ao redor do planeta).


    Como educadores profissionais para infância, The Wiggles sabem que as crianças aprendem melhor por meio das brincadeiras! Wiggle e Aprenda apresenta músicas que engajam as crianças e encorajam o desenvolvimento das habilidades motoras fina e grossa. Rimas infantis são usadas como ferramentas para observar padrões, sendo que as crianças desenvolvem vocabulário, aprendem sequências de história e fortalecem a memória auditiva.


    Junte-se ao The Wiggles e a todos seus amigos favoritos Wiggly - Dorothy, o Dinossauro; Wags, o Cachorro; Henry, o Polvo e o Capitão Feathersword - e apresente experiências educacionais de forma divertida em um ambiente interativo que vai aumentar o conhecimento e o entendimento das crianças. Wiggle e Aprenda conta com o fabuloso quarteto formado por Sam, Murray, Jeff e Anthony... The Wiggles!


    Em janeiro no PlayHouse Disney Channel.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    SexPrivé Club: Nova apresentadora

    Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

    ​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado