‘A Família Goode’ é a primeira série de animação exibida no GNT


ATRAÇÃO ESTREIA EM JANEIRO E É DOS MESMOS CRIADORES DE 'BEAVIS E BUTTHEAD'

O GNT exibe pela primeira vez uma série de animação, que estreia sexta-feira, dia 8 de janeiro. "A Família Goode" conta a história de uma família obcecada em fazer a "coisa certa", seja ecológica, política ou socialmente. A atração leva assinatura de Mike Judge, também criador das séries "Beavis e Butthead", "O Rei do Pedaço" e "Office Space", e irá ao ar sempre às sextas-feiras.

O casal Gerald e Helen Goode são vegans – vegetarianos cuja dieta restringe inclusive derivados de animais – dirigem um carro híbrido e fazem questão de ditar regras ecologicamente corretas. Mas nem tudo é tão perfeito na casa dos Goode. A filha adolescente, Bliss, acredita que, com os ensinamentos da família, conseguiu alcançar o "topo da sua maluquice". Até Che, o cachorro de estimação, é alimentado com legumes e vegetais, mas, longe de casa, se transforma num ávido caçador de animais.

As dificuldades que a família enfrenta em agir da maneira certa são retratadas desde o primeiro episódio. Ir às compras em uma loja de alimentos orgânicos sem levar sacolas reutilizáveis, como se referir a grupos étnicos e a criação de filhos adolescentes são algumas das situações retratadas já no programa de estreia.

 

A FAMÍLIA GOODE – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estreia sexta-feira, dia 8, às 23h45

Nas demais sextas-feiras, às 23h30

Horários alternativos: sábados, às 15h; domingos, às 18h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado