Episódio inédito de Law & Order: SVU faz crossover com Law & Order: Los Angeles

Episódio "Comporte-se" traz participações especiais dos atores Jennifer Love Hewitt e James LeGros

Universal Channel (uc.tv.br), exibe no dia 23 de novembro, terça-feira, às 23h, o terceiro episódio da 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com participações especiais de Jennifer Love Hewitt (Trovão Tropical) e ator James LeGros (Zodíaco). O episódio traz ainda um crossover com a nova série Law & Order: Los Angeles.

Em "Comporte-se", Olivia (Mariska Hargitay) e Elliot (Christopher Meloni) são chamados ao hospital após serem informados de uma vítima que alega ter sido violentada e espancada com uma garrafa de vidro. Antes que os detetives consigam questioná-la, ela foge do hospital. Na delegacia, Elliot descobre que seu nome é Vicki (Jennifer Love Hewitt), e decide ficar de vigia na frente de sua casa com Benson. Eles descobrem que Vicki nunca sai de casa, e uma amiga lhe ajuda comprando sua comida e pagando suas contas. Quando Vicki tenta comprar uma arma ilegalmente, Olivia a leva para a delegacia e aproveita para interrogá-la. A vítima conta que vem sendo abusada pelo mesmo homem há muitos anos.

Após fazer um retrato falado, Olivia e Elliot encontram como principal suspeito Bill Harris (James LeGros), que nega ter qualquer envolvimento com Vicki. Olivia procura no banco de dados, e acha mais crimes com o mesmo padrão em outros estados. Por isso, a detetive começa a entrar em contato com os departamentos de polícia de outras cidades, mas apenas a delegacia de Los Angeles consegue ajudá-la. Olivia voa até Los Angeles e troca informações com o detetive Rex (Skeet Ulrich), da série Law & Order: Los Angeles, que disponibiliza as evidências coletadas pela polícia.

Participações especiais do episódio

Jennifer Love Hewitt nasceu em 1979 no Texas, Estados Unidos. A atriz já participou de diversas séries, além de atuar nos filmes "Mudança de Hábito 2", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", "Mal Posso Esperar", "Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", "Audrey Hepburn", "Doce Trapaça", "Garfield", "Antes que Termine o Dia", "Garfield 2", "Trovão Tropical", entre outros.

James LeGros nasceu em 1962 nos Estados Unidos, e atuou nos filmes "Quando Chega a Escuridão", "Nascido em 4 de Julho", "Vida de Solteiro", "Inimigo do Estado", "Absolutamente Los Angeles", "Cidadão do Mundo, "Segurem Essas Crianças", "Zodíaco", "Ponto de Vista", entre outros, além de ter participado da série Law & Order.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado