Inglês com Música está de volta na TV Cultura

Emissora retoma a consagrada atração, que embalou 20 anos de sucesso no ar, neste sábado (20). Esta edição inédita é apresentada por Amanda Acosta e conta com a participação da teacher Marisa Leite de Barros

 

 

Sucesso entre as décadas de 60 e 80 na TV Cultura, o programa Inglês com Música volta ao ar na emissora, neste sábado (20/11), às 14h, numa nova fase apresentada por Amanda Acosta.

 

O público que assistiu a atração naquela época ainda poderá rever a teacher Marisa Leite de Barros. Professora e criadora da versão anterior, ela traz a cada edição uma música para ser analisada e estudada pelos participantes: equipes formadas por estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo.

 

Ao lado de Amanda, Marisa envolve as equipes em jogos com foco no aprendizado do idioma, além de trabalhar a pronúncia e a letra da canção apresentada.

 

Amanda Acosta está acompanhada de sua banda, formada pelos músicos Serginho Carvalho (baixo), Adriano Trindade (Baterista) e Agenor de Lorenzi (teclados).

 

Programa de estreia

A música Beautiful Day, da banda U2, embala a plateia, composta pelas Etecs Parque da Juventude, Suzano e Cidade Tiradentes. 

 

Parceria entre a Univesp TV, canal digital 2.2 da Fundação Padre Anchieta, e o Centro Paula Souza, Inglês com Música tem por objetivo incentivar o aprendizado da língua inglesa de uma forma descontraída. A gravação do programa é realizada no Auditório Franco Zampari.


Comentários

aline disse…
AMANDA É MARAVILHOSA!!!!!
Não vou perder!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado