Universal Channel exibe o último episódio da primeira temporada de Rookie Blue



Em "A Grande Operação", Andy e Chris acabam comprometendo uma investigação.

O Universal Channel (uc.tv.br), exibe no dia 26 de novembro, sexta-feira, às 22h, o último episódio inédito da primeira temporada da série Rookie Blue.

No episódio "A Grande Operação", Andy McNally (Missy Peregrym) e Chris Diaz (Travis Milne) fazem ronda nas ruas. E reclamam por ainda serem tratados como "novatos", mesmo após terem se formado. De repente, recebem uma ligação de Edie (Natalie Krill), a namorada de Dov Epstein (Gregory Smith), que pede ajuda, pois alguém está batendo desesperadamente em sua porta. Chegando ao local, os recrutas encontram o ex-namorado de Edie, Gabe (Tim Rozon), e em seu carro, uma arma e muito dinheiro. Ao chegar à delegacia, descobrem que Gabe estava envolvido na maior rede de tráfico de drogas do país e que os dois "novatos" acabaram de comprometer uma operação secreta que Boyd (Aaron Abrams) trabalhava há seis meses.

Para tentar consertar a situação, Sam Swarek (Ben Bass) tem a ideia de se passar por Gabe e continuar com a investigação. Mas o detetive Jerry (Noam Jenkins) não quer que Sam vá sozinho. Assim, Andy se oferece para acompanhá-lo, passando-se por sua namorada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado