Figurinos extravagantes e canções que você não consegue mais tirar da cabeça: assim é o show de Katy Perry no canal TNT



Apresentação da cantora pop chega para contagiar os espectadores
na madrugada de sexta para sábado, 3/4 de dezembro, a partir da 0h20*

Quando a jovem intérprete americana Katheryn Elizabeth Hudson apareceu, em meados de 2007, usando o nome artístico de Katy Perry e dizendo, em seu primeiro single, que tinha beijado uma garota e gostado, talvez seus pais, pastores evangélicos, tenham levado um susto. Ainda mais porque a inocente garotinha que outrora se envolveu com a música gospel agora era uma cantora de ritmos dançantes, letras apimentadas e um visual ao mesmo tempo retrô e sensual. O fato é que não demorou para que Katy se transformasse em um verdadeiro ícone pop, dominando as paradas de sucesso – e tomando de assalto também o palco de atrações musicais da TNT. Na madrugada de sexta (3 de dezembro) para sábado (4), a partir das 0h20, o canal exibe uma quentíssima apresentação de Katy Perry na cidade de Londres.

Praticamente uma pin-up dos tempos modernos, Perry se sente totalmente à vontade na casa do atual noivo, o humorista britânico Russel Brand. Misturando trechos do show com divertidas entrevistas em tom documental, a cantora é só bom humor e vibração enquanto dispara hits como "I Kissed a Girl", "Hot n Cold" e a balada romântica "Thinking of You". O público vai ao êxtase total. E tudo, é claro, devidamente intercalado por diversas trocas de figurinos – permitindo que a maluquinha Perry use uma roupa mais extravagante, colorida e surpreendente do que a outra.

O show de Katy Perry será exibido na madrugada da sexta-feira, 3 de dezembro, para o sábado, dia 4, à 0h20. As reapresentações acontecem no sábado, dia 11, às 14h45; na madrugada de domingo, dia 12, para segunda, dia 13, à 0h10; na madrugada da quinta, dia 16, para a sexta, dia 17, à 0h40; e na segunda-feira, dia 20, às 20h50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado