AMERICAN MUSIC AWARDS: TNT revela quem foram os mais populares do mundo da música em 2010


 

No domingo, dia 21 de novembro, a partir das 23h*, canal transmite ao vivo e com exclusividade para a América Latina um dos maiores eventos da indústria fonográfica norte-americana

 

Há três décadas, surgia nos EUA uma premiação que personificava a velha máxima de que "a voz do povo é a voz de Deus". Agora chegando em sua 38ª edição, o AMERICAN MUSIC AWARDS tornou-se uma das maiores e mais importantes premiações da indústria musical dos EUA, sempre com seus vencedores devidamente selecionados via votação popular. Nesta cerimônia, as pessoas que votam nos seus favoritos pela internet são os grandes jurados. Ao vivo e com exclusividade para toda a América Latina, a TNT transmite todos os lances da festa repleta dos mais populares músicos da atualidade no domingo, dia 21 de novembro, começando às 23h.

 

Em 2009, os maiores vencedores foram a jovem cantora country Taylor Swift e o saudoso Rei do Pop Michael Jackson – que, além de registrar o recorde de maior detentor de estatuetas em um único ano (no caso, em 1983, quando lançou o mega-hit "Thriller"), também foi o apresentador da primeiríssima cerimônia do AMA, lá em 1972. Destaque também para as estreladas apresentações musicais, como aquelas registradas no ano passado: Shakira, The Black Eyed Peas, Janet Jackson, Lady Gaga, Alicia Keys, Kelly Clarkson, Green Day, Eminem, Rihanna e Jennifer Lopez, entre outros.

 

A TNT transmite ao vivo a 38ª edição dos AMERICAN MUSIC AWARDS no domingo, dia 21 de novembro, a partir das 23h. Quem perder, pode conferir a reapresentação na segunda, dia 22, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado