“Surf Music” estreia no Multishow com Teco Padaratz



Duas vezes campeão mundial do WQS, Teco embarca numa viagem de ondas e muita música por Mentawai, na Indonésia

A série "Surf Music" vai acompanhar o encontro descontraído de 11 amigos que viajam apenas com a finalidade de surfar e curtir um som. O grupo – reunido por Teco Padaratz - segue viagem em um barco por Mentawai, na Indonésia, em busca das melhores ondas da região. A série com quatro episódios de 15 minutos cada, estréia no Multishow, dia 20 de novembro, sábado, às 17h45, dentro da faixa "Se Joga!".

Teco Padaratz apresenta e dirige o programa, além de ter escolhido como convidados de viagem amigos que são profissionais de áreas completamente diferentes, mas que se encontram em um barco em alto mar para aproveitar a paixão em comum pelo surfe e a música. A série acompanha a convivência do grupo e sua passagem por paisagens extasiantes de Mentawai. As câmeras registraram, sem descanso, as experiências no barco, na prancha, nas ondas, no bote de reboque e na areia. E a incrível trilha sonora do programa é criada durante as gravações pelos próprios convidados.

A série ainda conta com a participação do músico Armandinho que, inclusive, utilizou a viagem para gravar seu mais novo clipe, "Desejos do Mar", e que aparece em um dos episódios dando depoimento do processo de filmagem. O surfista profissional Guga Arruda e o compositor e guitarrista da banda Dazaranha, Moriel Costa, também fazem parte do grupo.

"Uma partitura de música tem um traçado praticamente igual ao que o surfista desenha em uma onda", comenta Teco Padaratz, durante o programa, para explicar a proximidade entre estas duas formas de arte.



SURF MUSIC
Estreia: Sábado, dia 20 de novembro, às 17h45, na faixa "Se Joga!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado