A&E estreia a sexta temporada de Criss Angel – O Ilusionista

O ilusionista Criss Angel já enfrentou uma série de desafios e ficou perto da morte várias vezes em sua série no A&E. 

Para aqueles que achavam que a sua criatividade tinha chegado ao fim, ele mostra que ainda há muito a ser feito na sexta temporada de Criss Angel – O Ilusionista, que estreia dia 26/11, sexta-feira, às 20h. 

Na atração, ele faz questão de realizar os truques na frente de multidões, que acompanham atônitas seus movimentos precisos e habilidosos. Com aparência um tanto excêntrica, semelhante a de um roqueiro, o ilusionista tem prazer em arriscar a sua vida para mostrar que não existem limites entre a realidade e a ilusão. No episódio duplo de estreia da nova temporada, Criss Angel irá atravessar o Grand Canyon de um lado para o outro usando o T-Rex, um híbrido de carro e moto de última geração. 

Em uma performance surpreendente, ele reaparecerá dentro de uma jaula trancada, pendurada em um helicóptero e, como num passe de mágica, ele aparece no solo. Na sequência, o ilusionista desafia as leis da gravidade ao subir, pelo lado de fora, até o topo do Luxor Hotel, em Las Vegas, que tem formato de pirâmide. Para impressionar ainda mais os espectadores, ele desaparecerá de lá de cima sem deixar nenhum vestígio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado