THE HISTORY CHANNEL promove semana temática sobre fatos da história americana

The History Channel revê a história dos Estados Unidos em semana temática, de 22 a 28 de novembro. A programação, inédita e exclusiva, traz o especial de quatro horas JFK: 3 Disparos Decisivos (no dia em que o presidente foi assassinado) e a minissérie com quatro indicações ao Emmy América: A Saga dos EUA, uma superprodução em doze episódios.

 

Confira as sinopses dos programas:

JFK: 3 Disparos Decisivos - 22/11, segunda-feira, às 20h: Eleito presidente há 50 anos, em novembro de 1960, Kennedy já estava em campanha para a reeleição. O seu assassinato, no dia 22 de novembro de 1963, é uma das teorias da conspiração mais discutidas das últimas cinco décadas. Registros da época feitos pela imprensa e por amadores, vídeos raros e outros conhecidos – entre eles, o famoso filme de Abraham Zapruder, que com sua câmera 8 mm filmou a passagem de Kennedy e sua comitiva em um plano-sequência até o exato momento em que os disparos atingiram sua cabeça –, e áudios jamais divulgados, além de uma impactante gravação do autor dos disparos Lee Harvey Oswald fazem parte do programa.

América: A Saga dos EUA - de 23, terça-feira, a sábado, 28, às 22h: Com quatro indicações ao Emmy e considerado um dos programas de televisão mais completos, a minissérie de 12 episódios conta os 400 anos de história dos Estados Unidos. Da chegada dos colonizadores ingleses, passando pela declaração da independência, em 1776, até os dias atuais, destacando os principais personagens, lugares e situações, que desempenharam papel fundamental na formação da nação. Com uma hora de duração, cada episódio intercala entrevistas e análises de acadêmicos, intelectuais, empresários e artistas - como Colin Powell, Rudy Giuliani, Michael Douglas, Meryl Streep, Donald Trump e Bill Maher, e cenas impressionantes sobre as principais passagens e acontecimentos da história norte-americana. Exibição de dois episódios por dia.

Comentários

COM CERTEZA O MELHOR CANAL DE TELVISÃO DO MUNDO.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado