Cartoon Network apresenta a comemoração de Natal da dupla Gui & Estopa

Em dezembro, os dois astros caninos criados pela paulistana Mariana Caltabiano vão entrar no clima de ho, ho, ho em plena tela do Cartoon Network. No dia 22 de dezembro, a partir das 10h30, e no dia 23 de dezembro, às 11h30, o canal exibe NATAL DE GUI & ESTOPA, curta animado brasileiro totalmente inédito. Satirizando todo o estresse do fim do ano, o curta de quase três minutos reúne a rotina natalina das listas de presentes, lojas lotadas e encontros familiares – tudo com o bom humor característico do pequenino e criativo Gui e do grandalhão e bonachão Estopa. O desenho, que já passa no Cartoon Network desde 2009, é exibido atualmente todos os domingos, às 9h30.

 

Criadora de programas infantis para a TV Globo (Turma da GarrafinhaFlora EncantadaBigode & Bicudo), para o SBT (Zuzubalândia) e para a Record (Fábrica Maluca da Eliana), Mariana Caltabiano é ainda autora dos livros JujubalândiaArca de NinguémTampinha Tira os ÓculosO Mistério da Casa Hope e Grandes Pequeninos.

 

NATAL DE GUI & ESTOPA será transmitido no dia 22 de dezembro, a partir das 10h30, no dia 23 de dezembro, às 11h30 com reapresentações em horários diversos durantes os dias 24 e 25 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado