Megapix - Especial de Natal

O dia de Natal será especial no Megapix. O canal preparou uma programação para o dia 25 de dezembro com filmes emocionantes e de temática natalina, todos dublados em português. O Especial começa com a exibição de O Meu Melhor Natal, às 13h20, uma divertida comédia romântica dirigida por Farhad Mann, que conta a história de dois jornalistas que trabalham em locais diferentes e se detestam, mas perto do Natal algo parece unir seus corações e suas vidas. No elenco, Dina Meyer e David Sutcliffe.

Um pouco mais tarde, às 17h30, o Especial exibe Tudo em Família, filme de Thomas Bezucha com Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney e Diane Keaton como protagonistas. Na história, Meredith é uma elegante executiva que está nervosa porque aceitou o convite para passar o Natal com a família do seu namorado. Com hábitos diferentes dos seus, a família não causa nenhuma simpatia na moça e a recíproca é verdadeira. A confusão se agrava com a chegada de Julie, a bela irmã da moça.

E, para encerrar o Especial Natalino, o Megapix exibe Anjo de Vidro, de Chazz Palminteri, às 20h. Rose é uma mulher solitária cuja mãe está internada no hospital. Na noite de Natal, alguns encontros com outras pessoas e outras histórias farão com que ela mude seu ponto de vista em relação à vida. Um elenco de peso estrela esta produção: Susan Sarandon, Penélope Cruz e Paul Walker.

A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado