TV BRASIL - Em janeiro, transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A partir do dia 5 de janeiro (quarta-feira), a TV Brasil transmite, para toda a rede pública de televisão, a 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Sub-18, maior competição de futebol júnior do Brasil. O torneio será disputado por 92 clubes, com representantes de todos os estados brasileiros divididos em 23 chaves. A "Copinha", como também é conhecido o campeonato, já revelou grandes nomes como Falcão, Casagrande, Raí, Rogério Ceni, Toninho Cerezo, Robinho, Júlio Batista, Kaká, Bebeto, Romário e Marcelino Carioca.

O Corinthians, maior vencedor do torneio, com sete títulos, abre o campeonato no dia 5, às 18 horas, enfrentando o Cacerense de Mato Grosso. Também já estão confirmadas as transmissões de Linense de São Paulo contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro , na sexta-feira, dia 7, às 16 horas, e Sete de Setembro, de Mato Grosso do Sul, x Internacional, do Rio Grande do Sul no sábado, dia 8, às 17 horas. No domingo, dia 9, a TV Brasil transmite dois jogos. Às 14 horas, Palmeiras contra Mirassol, os dois de São Paulo, e às 16 horas Atlético Acreano x Santos de São Paulo. No dia 11, às 16 horas, o Taubaté, de São Paulo enfrenta o Fluminense carioca.

Os jogos terão narração de Anderson Cardoso, comentários de Alberto Léo, apresentação de Lucina Baptista e Luiza Scheliga e reportagens de Rodrigo Viana e Henrique Marques.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado