DISCOVERY CHANNEL INICIA O ANO SEM INTERVALOS COMERCIAIS



Pelo quarto ano consecutivo, durante o mês de janeiro, o Discovery Channel irá transmitir diariamente duas horas de programação sem intervalos comerciais. A iniciativa proporciona uma oferta maior de conteúdo, pois o canal passa a exibir três programas no espaço de tempo que anteriormente veiculava dois. O período de transmissão ininterrupta irá do dia 2 a 30 de janeiro, sempre das 21h às 23h. Séries e especiais irão ao ar às 21h, 21h45 e 22h30. 

A seguir, alguns programas que poderão ser vistos sem interrupções durante o primeiro mês do ano: 

Pelada: Futebol Puro – domingo, 2 de janeiro, às 21h 
Este documentário conta a história de diferentes personagens ao redor do mundo que jogam o futebol de rua, improvisado, e distante dos belos estádios. Trata-se do outro lado do futebol e de como é celebrado pelas diferentes culturas. 

Primórdios da Natureza – quintas, 20 e 27 de janeiro, às 21h45 
Esta ambiciosa produção apresentada pelo naturalista Sir David Attenborough percorre o mundo com a missão de explicar as origens da vida moderna. Visitando lugares exóticos e utilizando-se de excelentes imagens geradas por computador, esta minissérie dividida em dois episódios documenta como as primeiras criaturas do planeta evoluíram para tornar-se os animais que conhecemos hoje. 

Luta pela Amazônia – domingo, 23 de janeiro, às 21h. 
Dividida em duas partes e conduzida pelo jornalista investigativo Ross Kemp, esta minissérie aborda o conflito sócio-econômico e ambiental vivido nas regiões amazônicas do Brasil, Equador e Peru. O programa explora o legado de devastação gerado pela crescente necessidade global por energia, comida e recursos minerais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado