Sucesso IsaTK+ estreia na Band substituindo Quase Anjos

Humor, música e romance recheiam a vida de Isabella,

uma adolescente carismática que virou ídolo pop

 

 
 
Isa TK+, série teen de sucesso internacional estreia dia 27 de dezembro nas manhãs da Band (9h15) substituindo Quase Anjos.  

Alguns atores do elenco original de Isa TKM permanecem, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas um novo elenco recheado de talentos entra em cena nessa nova temporada. 

Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian – um promissormúsico, compositor e dançarino. 

No meio de muitas aventuras e  mudanças, a alegre e radiante Isa, sempre cercada de fãs, vai ter que escolher entre seus amigos ou a crescente fama. Será que ela será capaz de lidar com tudo isso? Será que vai conseguir o equilíbrio entre seu amor e sua ambição? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado