Em janeiro, o Boomerang bomba as férias com maratonas de séries e filmes nos finais de semana



O canal estréia os filmes Grande Menina, Pequena Mulher e Legalmente Loira 2, além de trazer as emoções dos episódios de Instant Star, Split eA Vida Secreta de uma Adolescente Americana

Tornar os domingos mais divertidos fica fácil com as séries do Boomerang. Isso porque no mês de férias o canal exibe semanalmente uma série diferente para assistir com toda a família nas MARATONAS FUNDAY. Vai rolar "Negócios em Família", "Lockie Leonard", "Heartland" e as reapresentações do segundo ano de "Temporada de Moda Capricho". Já no dia 23 de janeiro não tem série, mas tem a MARATONA BOOMERANG, com os filmes estrelados por mulheres fabulosas. São elas: as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen na aventura "No Pique De Nova York", a glamourosa Alicia Silverstone e suas amigas em "As Patricinhas de Beverly Hills", a patriótica Reese Whiterspoon em "Legalmente Loira 2" e a estreia de "Grande Menina, Pequena Mulher", com a dupla Brittany Murphy e Dakota Fanning. Para completar as férias animadas, os sábados também terão estreias especiais das 21h às 23h no LUZ, CÂMERA, BOOMERANG!  e, de segunda a sexta-feira, as séries favoritas continuam sendo exibidas: "Instant Star" às 20h, "Split" às 20h30 e "A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana" às 21h.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG! – Todos os sábados de janeiro, a partir das 21h
Para animar as férias se junte à patriótica Reese Witherspoon no dia 8 de janeiro com a estreia de "Legalmente Loira 2", filme que será reprisado no dia 23 de janeiro dentro da MARATONA BOOMERANG. No dia 15 de janeiro, é a vez dos meninos fazerem a festa em "American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor", que reúne os melhores amigos após o primeiro ano de faculdade. No dia 22 de janeiro, "Manobras Radicais" acompanha quatro skatistas que acompanham seu ídolo em sua turnê de verão, com a esperança de que algum dia eles também se tornem estrelas do skate. E no dia 29 de janeiro, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" vão se enfrentar porque o temido Sirius Black escapou da prisão de magos e está procurando por Harry.

MARATONAS FUNDAY com as séries do Boomerang – Todos os domingos, a partir das 14h
Semanalmente o canal exibe séries para curtir com a família. No dia 2 de janeiro, "Negócios em Família" mostra o dia a dia entre pais e adolescentes com o pai Dave, que sempre foi ausente por causa do trabalho e acaba perdendo o emprego, tornando a vida dos filhos uma verdadeira crise. No domingo seguinte, 9 de janeiro, começam as reapresentações do segundo ano de "Temporada De Moda Capricho". Na outra semana, 16 de janeiro, o surfista de "Lockie Leonard" se envolve em mais aventuras com uma família incomum, um amigo incomum e uma garota que ele ama secretamente. E, no último domingo de janeiro, dia 30, as garotas urbanas Flemimgs descobrem a vida na fazenda e seu amor por cavalos resgatados em "Heartland".

MARATONA BOOMERANG – Domingo, dia 23 de janeiro, das 12h às 20h
As aventuras de fabulosas mulheres nos filmes mais cheios de estilo dos últimos tempos. Ashley e Mary-Kate Olsen aprontando em dose dupla no filme "No Pique de Nova York"; Alicia Silverstone esbanjando popularidade na escola em "As Patricinhas De Beverly Hills" e a estreia de "Grande Menina, Pequena Mulher", com as atrizes Brittany Murphy e Dakota Fanning num duelo entre a filha adolescente de um rock star que se vê obrigada a arrumar um emprego e uma garotinha de oito anos que se comporta como se tivesse 40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado