Beach Park lança a "Beach Park FM"

No primeiro dia de 2011, o Beach Park lançou a rádio Beach Park FM (101, 7 MHz), de abrangência local. Difundida na cidade de Fortaleza, a rádio conta com uma programação diversificada voltada para o público adulto e jovem. Comandada por uma equipe eclética e especializada, traz informações diárias sobre tendências, sustentabilidade, tecnologia, gastronomia, cinema, moda e viagens. Os ouvintes também poderão se informar diariamente sobre todas as novidades preparadas pelo complexo turístico.

"O objetivo de lançar uma rádio é estreitar ainda mais os laços com o nosso público. E nada melhor do que a música para nos ajudar a fazer isso. Apostamos que ela tem poder e que através dela as pessoas relaxam, se divertem, se emocionam, se desconectam, lembram do lado bom da vida - e isso tem tudo a ver com o Beach Park. A rádio faz parte do dia a dia das pessoas, e nós queremos estar lá presentes, oferecendo uma programação diferente, inovadora e de qualidade", afirma Clarisse Linhares, gerente de Marketing do Beach Park. 

A programação musical da Beach Park FM é dividida em: Sunrise e Essência Beach Park, trazendo músicas com o espírito do Beach Park; Música do Brasil e Samba esporte fino, apresentando novos nomes da música brasileira; Insano e Sem Cansar, tocando horas de música sem parar; Meio desligado, com versões acústicas de clássicos da música nacional e internacional; Fecha tudo e "vamo" embora, que apresenta uma programação com músicas muito animadas, voltada para os que estão prontos para um happy hour após o expediente de trabalho; Lounge privê, com um som apropriado para a noite de sábado, e Pé na areia, especial para as manhãs de domingo. 

Com abordagem voltada para pessoas entre 25 e 45 anos, a rádio traz programas com conteúdo diversificado. Além dos apresentados anteriormente, o Blog Beach Park FM aborda acontecimentos em Fortaleza, no país e no mundo, e o "Vamo" nessa revela todas as opções de lazer e atividades culturais que Fortaleza oferece semanalmente. Já o Rock Ponto Doc conta a história do rock em linguagem de documentário, e a Farra na casa alheia traz o som do renomado projeto homônimo para a rádio.

A Beach Park FM é uma parceria do Beach Park com os empresários Kaco Cardozo, Jeferson Filho e Júlio Maciel. A direção do projeto é de Alexandre Lima, que comanda os departamentos artístico e comercial da rádio. 

Brevemente, o site da Beach Park FM entrará no ar com todo o conteúdo gerado pela rádio, revelando edições extras e outras novidades. A programação já está disponível em áudio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado