Janeiro é o mês da moda no GNT na TV e na Web

CANAL INICIA COBERTURA DO FASHION RIO NO DIA 11 E LANÇA APLICATIVO PARA IPHONE NO EVENTO

Além do verão e das férias, janeiro é o mês de movimentar o mercado fashion com as duas principais semanas de moda do país: Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Nas passarelas, as principais grifes brasileiras desfilam suas coleções para o outono-inverno 2011. Fomentador da moda nacional, o GNT inicia sua cobertura completa, na TV e na web, no Fashion Rio, de 11 a 15 de janeiro. Direto do estúdio montado no Píer Mauá, o "Boletim da Hora" mostra a movimentação nos bastidores, entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. Às 23h, o canal exibe uma edição com o melhor do dia. No site do GNT – www. gnt.com.br -, o internauta pode assistir, em tempo real, à cobertura de todo o evento, com transmissão ao vivo dos desfiles. O canal também lança um aplicativo para iPhone com o lookbook dos fashionistas.

A partir das 18h, o GNT exibe flashes ao vivo, apresentados por Chris Nicklas, direto do Píer. Direto dos bastidores, Patrícia Koslinski conversa com estilistas, modelos e celebridades e traz um panorama do momento. Na edição especial das 23h, Chris apresenta um compilado dos desfiles do dia, enquanto Diana Bouth prepara matérias especiais.

De volta das férias, o "GNT Fashion" ganha duas edições especiais ao vivo no Fashion Rio, dias 12 e 15. Enquanto a editora de moda Lilian Pacce conversa com fashionistas e convidados e analisa alguns desfiles, a apresentadora Mariana Weickert circula pelo backstage dos desfiles e traz reportagens exclusivas sobre os bastidores. O programa traz ainda, ao vivo, os desfiles da British Colony (dia 12) e Ausländer (dia 15).

O canal exibe ainda uma série de documentários dedicada ao tema. O inédito "Alma Carioca" abre a semana e faz uma declaração de amor ao Rio ao revelar o jeito de ser e viver do carioca, no domingo, dia 9. O título também é o tema da edição outono-inverno 2011 do Fashion Rio. O documentário inédito "A Moda como Ela É" será exibido na segunda, dia 10. Nele, a modelo internacional Sara Ziff tem sua vida documentada por seu namorado e por ela mesma ao longo de vários anos, desde o início de sua carreira até a participação em campanhas e desfiles em Paris, Milão e Londres. Na terça, dia 11, é a vez de "Marc Jacobs & Louis Vuitton". No dia 12, o figurino da primeira-dama dos Estados Unidos entra em questão no inédito "O Estilo de Michelle Obama". No mesmo dia, o GNT apresenta "Fotografia: Vik Muniz & David Byrne", que acompanha os grandes fotógrafos por meio de entrevistas, mostrando suas exposições e falando sobre suas inspirações. Na quinta, os bastidores do trabalho da estilista Sonia Rykiel estão em pauta no inédito "Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária". E no dia 14 é a vez de "Tom Ford: O Rei da Irreverência". De 24 a 28, a "Maratona do Estilo" traz perfis sobre grifes e estilistas, como Carolina Herrera, Chloé e Tommy Hilfiger, entre outros. E no dia 31, o assinante confere a história de uma das mais importantes modelos da atualidade. "Kate Moss: A Criação de um Ícone" traça um perfil da top model, com entrevistas e depoimentos exclusivos.     

Cobertura on-line e novo aplicativo do GNT

No site do GNT (www.gnt.com.br), todos os desfiles exibidos ao vivo na TV terão transmissão simultânea na Web. As edições do "GNT Fashion" também serão exibidas no site. Entre as novidades do portal, estão a "Lista do Dia", dicas e tutoriais de beleza, direto dos bastidores. As notícias e fotos dos desfiles também estarão em tempo real no Facebook do canal (www.facebook.com/canalgnt). Já o Twitter (@canalgnt) prepara promoções exclusivas. O site apresenta ainda os looks de quem circula pelo evento, os pontos altos da passarela e todas as novidades do evento. Em seus blogs, Patrícia Koslinski e Lilian Pacce também contam suas impressões sobre as semanas de moda.

No Fashion Rio, o GNT lança novo aplicativo gratuito para iPhone. O Lookbook GNT traz um guia completo de looks para todas as ocasiões. Os usuários também podem enviar suas imagens para os outros avaliarem, além de criar o próprio armário com os looks que mais gosta e com suas próprias roupas.

E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio on-line entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

 

COBERTURA GNT

 Cobertura GNT  no Fashion Rio (de 11 a 15 de janeiro)

A partir das 18h. Edição de melhores momentos às 23h

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski e Diana Bouth

 

GNT Fashion – AO VIVO

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edições inéditas na quarta, dia 12, e sábado, dia 15, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 4h30 e às 10h; sexta, às 14h30; sábado, às 9h; domingo, às 4h e às 16h

 

Alma Carioca - INÉDITO

Estreia domingo, dia 9, à 0h

Horários alternativos: segunda (10), às 21h; terça (11), às 12h

 

A Moda como Ela É - INÉDITO

No ar na segunda, dia 10, às 22h

 

Marc Jacobs & Louis Vuitton

No ar na terça, dia 11, às 21h15

Horários alternativos: terça (25), às 12h

 

O Estilo de Michelle Obama - INÉDITO

No ar na quarta, dia 12, às 21h15

 

Fotografia: Vik Muniz & David Byrne - INÉDITO

No ar na quarta, dia 12, às 22h05

 

Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária - INÉDITO

No ar na quinta, dia 13, às 21h15

 

 

Tom Ford: O Rei da Irreverência

No ar na sexta, dia 14, às 21h15

 

 

Maratona do Estilo – INÉDITO NO GNT

De segunda a sexta, 24 a 28 de janeiro, às 21h

 

Kate Moss: A Criação de um Ícone - INÉDITO

No ar na segunda, dia 31, às 21h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado