Globosat HD EstréiaSérie : ABOVE SUSPICION

ESTREIA DIA 07.01 – 22h

 

Baseado no romance best-seller de Lynda La Plante, drama apresenta a detetive Anna Travis (Kelly Reilly). Escalada para seu primeiro caso de assassinato e sob a orientação heterodoxa de seu chefe James Langton (Ciaran Hinds), ela se junta à equipe para investigar uma série de assassinatos que chocou até mesmoos detetives mais endurecidos.

 

Os assassinatos começaram há oito anos e seis corpos de mulheres foram encontrados. O ritual brutal e o passado delas é o mesmo, todas prostitutas e usuárias de drogasUm sétimo corpo é encontrado com o mesmo modus operandi, mas desta vez a vítima é uma jovem estudante, com um rosto angelical. Operfil do assassino mudou dramaticamente.

 

Determinada a ganhar respeito entre seu chefe e seus colegas homens e a provar sua coragem, Anna descobre uma peça vital de informações que liga um homem a todos os assassinatos. Ele é Alan Daniels (Jason Durr) – um ator muito querido à beira do estrelato internacional e respeitado pela imprensa, colegas e público. Aparentemente acima de qualquer suspeita e impossivelmente belo, mesmo Travis não pode ser imune. Sua prisão criaria frenesi na mídia, mas se ele for considerado inocente a reputação que Anna lutou arduamente para constuir será destruída.

 

"Above Suspicion" conta com a presença da atriz Kelly Reilly – de filmes como Sherlock Holmes, Orgulho & Preconceito, Bonecas Russas e Albergue Espanhol – e do ator Ciarán Hinds, responsável por dar vida a Júlio Cesar na série Roma e a Aberforth Dumbledore na parte final de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Também participou de filmes como Sangue Negro, Miami Vice, Munique, O Fantasma da Ópera, Estrada para a Perdição e A Soma de Todos os Medos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado