Especial “TRILOGIA SUPER-HERÓIS” NA FOX.



ESTREIA -  Sexta dia 14,  Sábado dia 15 e Domingo dia 16, às 22h

No dia 14 - Homem Aranha, Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.
No dia 15  vai ao ar "X-MEN II", Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque.

No dia 16, vai ao ar "Homem de Ferro", com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Jeff Bridges e Gwyneth Paltrow. Depois de um acidente, Tony Stark, um fabricante de armas multimilionário, veste uma armadura de última geração e se transforma no Homem de Ferro, que luta para combater o mal em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado