Estreia de “Super domingo entre dinossauros” no NatGeo.


Domingo, dia 06, às 22h

 

A partir de domingo, dia 06 de fevereiro, todos os domingos, às 22h, o NatGeo exibe "Superdomingo entre dinossauros", uma série que revela os aspectos menos conhecidos e levanta novas questões sobre estas bestas remotas. O Dr. Phil Manning, paleontólogo e "detetive" de dinossauros, investiga a fundo como eles realmente viviam e qual era sua verdadeira aparência.


O NatGeo convida os telespectadores a entrar na mente, embaixo da pele e dentro dos ossos dos maiores e mais impressionantes animais que já habitaram a Terra. Manning não se deixa levar pelos aspectos convencionais ou por sua própria disciplina em sua busca incessante para aumentar os conhecimentos sobre os dinossauros. Para isso, ele tem um acesso privilegiado a algumas das tecnologias mais sofisticadas do mundo: desde equipamentos que permitem reconstruir cenas de crime em três dimensões até uma máquina de diagnóstico por imagens que é um milhão de vezes mais potente que uma radiografia. Phil Manning questiona antigas teorias e levanta questões radicais sobre os conhecimentos dos dinossauros.


O primeiro episódio, "Redescobrindo os Dinossauros", durante séculos, acreditou-se que o planeta tinha sido habitado por enormes répteis. Contudo, novos avanços científicos mostram um panorama completamente distinto. Desde o descobrimento de dinossauros com penas, na China, até um método novo e revolucionário de reconstrução da cor original das penas fossilizadas, os cientistas descobrem a nova aparência dos dinossauros, como eles se comportavam e a utilidade de sua plumagem. As novas descobertas também colocam em xeque a imagem do infame T-Rex, cuja reputação de assassino sangrento parecido com um lagarto está sendo substituída por filhotes peludos, plumagem extravagante, postura similar a de pássaros e uma ligação impressionante com as galinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado