BandNews FM promove caminhada com ouvintes no Guarujá neste domingo

Ação acontece após a transmissão do programa "BandNews em Forma"

 

A edição deste domingo do programa "BandNews em Forma", apresentado por Marcos Paulo Reis e Renata Veneri, promoverá uma caminhada com ouvintes na Praia da Enseada, no Guarujá. A ação será realizada após a transmissão do programa direto do estúdio avançado da BandNews FM no Casa Grande Boulevard Mall (Av. Miguel Stéfano, 1001).

Até o último domingo de fevereiro, o programa será apresentado direto das praias de Copacabana (06/02 e 20/02) e da Enseada (13/02 e 27/02). No último dia 9, a emissora reuniu dezenas de ouvintes durante uma caminhada na capital fluminense.

Todo domingo, às 11h, os apresentadores entrevistam médicos, nutricionistas, terapeutas corporais, atletas profissionais e amadores, treinadores, ouvintes de diferentes idades e todo e qualquer grupo que tem alguma sugestão para convencer o ouvinte de que movimentar o corpo faz bem para dentro e para fora. Em colunas diárias de segunda a sexta, ao longo da programação da emissora, a dupla bate um papo informativo e didático sobre atividade física, saúde, bem estar, qualidade de vida e modalidades esportivas diversas, com o objetivo de incentivar o ouvinte a sair do sedentarismo para sempre.

Foto: Isabela Costa/BandNews FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado