A&E exibe maratona com cinco episódios da sexta temporada de Criss Angel – O Ilusionista
No dia 5/2, sábado, a partir das 15h, o A&E apresenta maratona de cinco episódios da série Criss Angel – O Ilusionista.
Em sua sexta temporada no canal, a atração acompanha os números surpreendentes do mágico mais ousado da atualidade, que sempre escolhe locais inusitados e com um grande número de pessoas para desafiar ainda mais seus movimentos precisos e habilidosos. Como um bom ilusionista, ele sente prazer em arriscar sua vida para mostrar que não há limites entre a realidade e a ilusão. Confira a programação:
Às 15h: Caminhando sobre o Luxor: O ilusionista desafia as leis da gravidade ao subir, pelo lado de fora, até o topo do Luxor Hotel, em Las Vegas, que tem formato de pirâmide. Para impressionar ainda mais os espectadores, ele desaparecerá de lá de cima sem deixar nenhum vestígio.
Às 16h: Esmagado: No monumental Grand Canyon, diante de milhares de espectadores, Criss entrará num caixão onde apenas seu rosto e suas mãos ficam de fora. Içado a uma altura elevada, sobre o rio Colorado, ele terá de aproveitar cada segundo para escapar dessa armadilha mortal.
Às 17h: Levitação/ Desaparecimento: Apesar de seus atos surpreendentes, Criss às vezes precisa recorrer à mágica, literalmente, para dispor de alguns minutos livres. Desta vez, ele não ficará trancado em caixas herméticas nem será enterrado vivo, mas com o primeiro descuido das câmeras desaparecerá para se instalar no Valle del Fuego. Sua intenção de descansar, no entanto, não se cumprirá.
Às 18h: 100 Desaparecidos: No Luxor Hotel, o ilusionista será acompanhado de perto por jurados do Guiness Book enquanto tenta realizar o maior desaparecimento simultâneo da história. De uma hora para outra, ele fará cem pessoas desaparecerem sem deixar vestígios.
Às 19h: Sapatos de Cimento: Para homenagear Houdini, o maior ilusionista de todos os tempos, Criss reproduzirá um impressionante número do mestre: será imobilizado com mais de 30 metros de correntes pesadas e mais de 20 cadeados, e elevado à uma imensa altura sobre as águas escuras e geladas do lago Havasu, no Arizona. Qualquer descuido pode deixá-lo para sempre neste grande reservatório de água.
Comentários