HISTORY e Stan Lee apresentam novos super-heróis da vida real



Ao longo dos anos da história humana, as forças da evolução e a mutação genética deram ao Homem novas habilidades e características. É um processo natural que ocorre até os dias de hoje e não se trata das histórias de ficção que só podem ser vistas em quadrinhos, filmes e outras artes. Isso é mais real do que muitos pensam, como mostra a série Os Super-Humanos de Stan Lee, em cartaz no The History Channel

Aos 88 anos, o lendário Stan Lee, criador de grandes histórias e personagens da cultura pop – como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e os heróis que compõem os X-Men e o Quarteto Fantástico –, apresenta os episódios ao lado de Daniel Browning Smith, o contorcionista mais famoso do mundo, que viveu personagens excêntricos e dublou diversos astros de Hollywood. Juntos, a dupla comenta sobre as histórias reais de homens fantásticos espalhados ao redor do Planeta. Pessoas com características genéticas raras que traduzem seus dons em poderes extraordinários.

Segundo episódio - 5/2, sábado, às 22h: Daniel Browning Smith apresenta o atirador mais rápido do Planeta, Bob Munden, e vai até Helsinque, na Finlândia, para encontrar Tim Kaukonen, campeão em resistência ao calor de saunas dominadas por temperaturas elevadas a graus inimagináveis, que nenhum ser humano normal é capaz de suportar. 
O episódio ainda apresenta Shi Yan Ming, um monge guerreiro Shaolin, que deixa a China para viver em Nova York, local onde demonstra suas impressionantes habilidades como lutador. Se ele não sente dor, quem é capaz de vencê-lo? Ainda nesta edição, destaque para o “Professor Splash”. É assim que Darren Taylor ficou conhecido após revelar suas incríveis façanhas como mergulhador profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado