REDE TELECINE SINAL ABERTO EM TODAS AS OPERADORAS



        Os assinantes da NET Serviços, licenciadas NET Brasil, SKY, Oi, Via Embratel, TVA e Telefônica vão poder conferir o melhor do cinema entre 12 e 20 de fevereiro. 

 Os canais Telecine serão liberados para a base de assinantes destas operadoras, que poderão assistir a estreias como Lobisomen, um terror estrelado por Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, e Amor Sem Escalas, que traz no elenco principal George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga.

         Outros sucessos do cinema estarão disponíveis, mesmo para quem ainda não é assinante Telecine. No período, títulos de todos os gêneros vão formar a grade da rede: AvatarUma Noite no Museu 2A Saga Crepúsculo: Lua NovaAlvin e os Esquilos IIMatadores de Vampiras Lésbicas,Percy Jackson e o Ladrão de Raios, entre muitos outros.

         Além dos seis Telecines – Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult -, as operadoras que já tiverem em seus pacotes os canais em alta definição também vão abrir o sinal do Telecine Premium HD, Telecine Action HD e do Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado