Megapix - Destaques de Fevereiro


O Megapix reservou grandes filmes e sessões especiais que vão agradar a todos os estilos ao longo de fevereiro. Os destaques do mês ficam por conta da sessão Hillary Duff, do Especial Poderoso Chefão e da Duplex Hillary Swank, além da sessão Megapix, sempre às sextas-feiras, com estreias e filmes de sucesso em sua programação.

A sessão Duplex Hillary Duff vai ao ar no dia 6, com a exibição de dois filmes estrelados pela atriz em sequência.Em Na Trilha da Fama, às 15h50, Hillary vive uma jovem que mora numa pequena cidade do interior, com o grande sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Ela deixa a sua cidade e embarca para Los Angeles, onde começa a frequentar uma escola de interpretação. Lá, enfrenta seus medos e conhece uma nova vida. Em seguida, vem Material Girls, às 18h, em que a atriz vive uma milionária, herdeira de um império dos cosméticos junto à irmã, e as duas vivem em um mundo de futilidades. Porém, o mundo delas desaba quando elas ficam sabendo que perderam tudo.

No dia 21, o Especial O Poderoso Chefão leva ao ar a famosa trilogia completa de Francis Ford Coppola, que conta a história da família italiana Corleoni. Serão exibidos O Poderoso Chefão, de 1972 (às 18h10), O Poderoso Chefão 2, de 1974 (às 22h) e O Poderoso Chefão 3, de 1990 (na madrugada à 01h55). A trilogia contou com a participação de grandes atores, como Marlon Brando, Al Pacino, Robert de Niro e Diane Keaton.

A sessão Duplex Hillary Swank vai ao ar no dia 23, com exibição de duas produções estreladas pela estrela. A primeira é Sombras do Passado, às 17h, drama sobre Alex, um ativista político que foi preso e torturado por suas ações, mas esqueceu-se da tortura sofrida e, com a ajuda de Sarah, uma advogada de direitos humanos, tentará descobrir a verdade. Na sequência, às 19h15, vem Menina de Ouro, premiada produção de Clint Eastwood sobre uma jovem que não mede esforços para se tornar campeã de boxe. Este filme ganhou quatro estatuetas no Oscar em 2005, entre elas a de filme e atriz para Hillary Swank.

Na sessão Megapix, todas as sextas-feiras do mês às 22h, serão exibidos os filmes Dias Incríveis (dia 4), O Sobrevivente (dia 11), Arn: O Cavaleiro Templário (dia 18) e A Lista – Você Está Livre Hoje? (dia 25). Outro destaque de fevereiro é a sessão Panorama, que vai ao ar nas segundas-feiras do mês, na faixa da meia-noite. Este mês, os destaques são Diário de um Adolescente (dia 14) e Corpo em Evidência (dia 28).

A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado