SKY disponibiliza sinal HD nos cruzeiros MSC

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, presente em 100% do território nacional, realiza com a MSC Cruzeiros, líder de mercado no Brasil e América do Sul, uma parceria inédita para disponibilizar o SKY HDTV. O serviço de TV por assinatura em alta definição está presente nos navios MSC Opera, MSC Musica, MSC Orchestra e MSC Armonia, que farão o litoral brasileiro durante o verão.


O sinal HD da SKY - que nestes navios terão disponíveis a programação dos canais Globosat HD e Multishow HD - será exibido em 41 televisores localizados em bares, lounges, salas de jogos e áreas de ginástica dos navios. Além disso, o sinal SD (Standard Definition) será transmitido em um total de 4.183 televisores nas cabines dos quatro transatlânticos, durante quase quatro meses - de novembro a março de 2011.

Os navios dispõem de antenas para recepção do sinal do satélite e de sistemas coletivos de distribuição, mas para viabilizar a parceria foi necessário que a MSC Cruzeiros investisse em equipamentos especiais, capazes de receber e distribuir integralmente o sinal HD, e em televisores compatíveis com esses equipamentos. 

Além do ineditismo de oferecer alta definição em viagens de cruzeiros e da divulgação do produto junto a esse target de consumidores, a parceria inclui também a exposição da marca SKY tanto em cabines como em áreas de uso comum, por meio de materiais promocionais, como testeiras de TVs, displays de mesa, banners e folhetos de vendas. A Globosat participou como parceira e patrocinadora da ação. 

A SKY e a MSC Cruzeiros irão dispor ainda de passagens de minicruzeiros para promoções com clientes SKY cadastrados no programa de relacionamento da operadora, o VIVA SKY. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado