Avesso traz os bastidores da campanha de Nova Schin repleta de celebridades


 
Praia, sol, galera animada e um time de celebridades, esse é o cenário da campanha de verão da Nova Schin. Para acompanhar os bastidores das gravações, o Avesso foi até a Praia de Boa Viagem em Recife e mostra de perto tudo que rolou nas areias da "Estação CervejÃO".
Para a campanha de Nova Schin foi montado um grande set de filmagens a beira mar, as gravações tiveram a participação de uma equipe que envolveu cerca de 500 profissionais. Luciano Sadi, Gerente de Produto da Nova Schin contou ao Avesso o foco dos filmes publicitários da marca, "Tentamos fazer uma link com a marca Nova Schin, rebatizando o verão de 'Estação CervejÃO'".
Para mostrar o clima descontraído na praia pernambucana foi escalado um time de celebridades: a apresentadora Adriane Galisteu, os atores Malvino Salvador, Dani Bananinha, Márcio Garcia, Ricardo Tozzi e o surfista profissional e apresentador Everaldo "Pato".  A trilha sonora ficou por conta da banda Blitz do ator e cantor Evandro Mesquita que deu às gravações um clima de vídeo clipe.
"Ficar nesse areião com muita gente, essa quantidade de câmeras, fios e parafernálias que tem em uma gravação não é fácil, mas é bom demais, o astral está maravilhoso e tenho certeza que o resultado vai ficar melhor ainda", contou ao Avesso a apresentadora Adriane Galisteu.
O filme da campanha será feito de esquetes como explica o Diretor de Cena da Delicatessen Filmes, Gustavo Leme, "Estamos filmando vários esquetes, dentro delas entram as celebridades".
Luis Fernando Amaro, Diretor de Atendimento da Leo Burnett Tailor Made, agência que assina a campanha de Nova Schin contou ao Avesso qual o intuito da nova campanha, "Tentamos trazer um pouco do universo do verão, da praia, dessa estação que é a mais esperada do ano".
O ator Malvino Salvador, também exaltou a campanha da cerveja, "As imagens vão ficar lindas, tudo a ver com uma campanha de verão".
Para Dimas Pessetti, Diretor de Conteúdo do Programa, é muito gratificante mostrar para o público do Avesso uma campanha de verão como a de Nova Schin, principalmente por se tratar de uma produção que traz tantas celebridades e que conta  com uma infraestrutura de produção grandiosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado