EM FEVEREIRO, VH1 ESTREIA 4ª TEMPORADA DE CELEBRITY REHAB


CELEBRITY REHAB – 4ª TEMPORADA

Exibição regular: Quartas-feiras, às 22h
Especialista em dependências químicas, Dr. Drew volta à quarta temporada de Celebrity Rehab para encarar novamente a difícil tarefa de ajudar um novo grupo de celebridades na busca pela sobriedade.

         Quarta-feira, 1º de fevereiro, às 22h
Os pacientes do Dr. Drew estão apenas começando o processo de tratamento, e como muitos deles são usuários de droga há muito tempo, os efeitos físicos da desintoxicação são severos para muitos dos dependentes. Na atividade em grupo, Rachel compartilha uma emotiva história de perda e os sintomas de desintoxicação de Frankie acabam se tornando mais intensos do que se imaginava.

Quarta-feira, 8 de fevereiro, às 22h
Enquanto os pacientes começam a voltar à sobriedade, emoções dolorosas que antes contribuíam com seus vícios, começam a voltar. Jeremy London e sua esposa Melissa se reúnem enquanto estão sóbrios pela primeira vez para falar sobre o futuro de seu filho de três anos de idade. Jason Davis começa a se superar e revela algumas dolorosas lembranças sobre seu passado. O vazamento de informação para a imprensa sobre Rachel Utichel estar em reabilitação e o avanço da mídia a levam abandonar o tratamento.

Quarta-feira, 15 de fevereiro, às 22h
Ao final da primeira semana de tratamento, muitos dos efeitos da desintoxicação sobre os pacientes provocam agitação e hipersensibilidade entre eles. A discussão entre Janice Dickinson e Rachel Uchitel vem a tona e Eric Roberts começa a se abrir mais para o grupo.

Quarta-feira, 22 de fevereiro, às 22h
O abandono repentino ao tratamento de Rachel Uchitel desencadeia nos pacientes seus problemas de abandono e os deixa fora de controle em uma acalorada e emotiva discussão em grupo. Todos insistem para que Rachel volte ao tratamento, com exceção de Janice Dickinson, que por conta dos duros julgamentos feitos pela colega, decidiu se isolar do resto do grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado