Maratona da série Alienígenas do Passado examina 75 milhões anos de evidências sobre a vida extraterrestre na Terra


Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são alguns dos elementos inquietantes que serão investigados em Alienígenas do Passado, que o HISTORY exibe no dia 14 de janeiro, sábado, a partir das 16h. Veja programação completa abaixo:

Destruição Alienígena

Existem várias teorias a respeito de catástrofes, guerras e outros desastres, que têm sua causa atribuída a alienígenas com objetivo de controlar a raça humana. A história do grande dilúvio enviado por divindades para destruir civilizações, por exemplo, encontra eco em muitas culturas pré-históricas. Há também descrições antigas sobre batalhas extraterrestres que teriam gerado uma destruição em grande escala e o Livro das Revelações e os Manuscritos do Mar Morto descrevem uma futura batalha apocalíptica entre o bem e o mal que destruirá nosso mundo.  A questão: seriam esses textos antigos prova de que alienígenas planejam um retorno violento e hostil? Seriam nossos salvadores, garantindo a sobrevivência das espécies durante a época da devastação? O tema será explorado no episódioDestruição Alienígenaàs 16h.

Deuses Alienígenas

Mitos e lendas mundiais descrevem poderosos deuses, gigantes mutantes e monstros temíveis. Por que culturas diferentes, separadas por grandes distâncias, contam a mesma história, é o que tenta desvendar Deuses Alienígenas,às 17h.  Para esclarecer alguns pontos, o programa mostra textos antigos de histórias de deuses que interagian com os seres humanos e, além de oferecer sua sabedoria e tecnologia, procriam com mulheres mortais. Teriam sido os semideuses resultados da união entre alienígenas e humanos?  Se for assim, tais criaturas teriam contribuído com o elo perdido e acelerado a evolução humana, o progresso da civilização?

Lugares Misteriosos

Às 18h, é a vez de Lugares Misteriosos investigar o porquê de OVNIs serem avistados próximos a áreas consideradas místicas. Por exemplo, aviões e barcos desaparecem inexplicavelmente no famoso Triângulo das Bermudas, anomalias magnéticas acontecem na Zona do Silêncio do México e há uma porta antiga talhada em uma parede de rocha no Peru que, segundo a tradição popular, é um portal para outros mundos.

Contatos Alienígenas

Em Contatos Alienígenas, que o HISTORY exibe às 19h, o tema são as visitas astrais e os encontros com mensageiros celestiais, uma vez que um grande número de pessoas tem sido protagonista de interações com seres etéreos desde o início da humanidade. Muitos desses contatos têm resultado em inspirações morais, filosóficas e artísticas, mas não se sabe se esses encontros envolvem seres divinos provenientes do céu ou extraterrestres de outros mundos. Questiona-se também se os livros sagrados trazem realmente a palavra de Deus, ou seriam guias transmitidos por civilizações mais avançadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado