GLOBOSAT HD MOSTRA EM DOCUMENTÁRIO A CONVIVÊNCIA ENTRE FILHOTES DE LOBOS E CÃES

 

  • "Teaming Up With Wolves" procura responder se as duas espécies agem de forma diferente se criados nas mesmas condições 
  • Programa mostra quais habilidades são perdidas e quais surgem no processo de domesticação 
  • Documentário vai ao ar segunda-feira, dia 23, às 20h30

  

Existe uma diferença entre os cães domésticos e os lobos se ambos são criados nas mesmas condições? Essa é a pergunta que o documentário do Globosat HD "Teaming Up With Wolves" procura responder. O programa mostra quais as habilidades se perdem e quais surgem no processo de domesticação e até onde os lobos estão preparados para trabalhar em parceria com o homem e o cão. "Teaming Up With Wolves" vai ao ar segunda-feira, dia 23, às 20h30. 

Uma equipe de pesquisadores juntam no mesmo ambiente três lobos de um ano de idade e seis filhotes de cachorro. No começo todos precisam de uma atenção excessiva e não é possível definir quais tarefas os cachorros podem fazem melhor ou pior do que os lobos, inclusive se isso existe. Só uma coisa é clara, os lobos não precisam tanto da presença humana. O documentário acompanha os filhotes durante um ano, registrando sua educação, progresso diário, desenvolvimento social e seus comportamentos durante vários testes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado