Fabrício Carpinejar estreia na Rádio Gaúcha nesta terça-feira

Escritor participará do programa Gaúcha Hoje nas terças, sextas e sábados

 

Nesta terça-feira (10), o escritor Fabrício Carpinejar estreia oficialmente na Rádio Gaúcha, no programa Gaúcha Hoje, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, das 5h30 às 8h. Ele falará em um bate-papo bem humorado sobre o cotidiano com os comunicadores da emissora Antonio Carlos Macedo e Daniel Scola. A participação de Carpinejar ocorrerá entre 7h e 8h de terças, sextas e sábados.

Natural de Caxias do Sul, Carpinejar é mestre em Literatura Brasileira pela UFRGS. Em Zero Hora, foi destaque em 2010 ao participar da série Estrelas do Mar, que revelou a vida no litoral gaúcho durante o verão. Em 2011, foi o autor da série Beleza Interior, que traçou um mapa poético valorizando as comunidades do interior do Rio Grande do Sul e entrou para o time de colunistas de ZH.

Carpinejar já lançou 17 livros. Por Canalha!, recebeu o Jabuti de crônica em 2009. O mais recente é Borralheiro, que segue a linha de crônicas de Mulher Perdigueira e consta na lista dos mais vendidos no país. Filhote de Cruz Credo, que inspirou peça de teatro de Bob Bahlis, acabou de receber o prêmio de melhor obra infanto-juvenil de 2011 pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

 

Em anexo, foto do Fabrício Carpinejar. Crédito: Jean Schwarz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado