BOOK PARTNERS REÚNE PROFISSIONAIS DO MERCADO EM NOITE DE COMEMORAÇÃO

Feito o anúncio da compra da Cia dos Livros e a formação de uma nova empresa a partir daí, a Book Partners fechou a data de 10 de janeiro com uma noite entre amigos. Reuniu profissionais de peso do setor livreiro para celebrar as últimas conquistas e brindar aos novos desafios, em noite de festa na Churrascaria Novilho de Prata, em São Paulo.

 

Rosana Bazaglia, gerente nacional da Editora Atlas, esteve presente e destacou que o momento marca a união de duas empresas competentes no que fazem e conhecedoras do setor.  

Nilson Lepera, diretor de vendas da Editora Saraiva, também prestigiou a noite e lembrou que as duas empresas – Empório Vértice e Cia. dos Livros – eram, individualmente, bons e tradicionais clientes da Saraiva. "Agora, vejo a união de duas empresas competentes e a criação de uma empresa ainda mais fortalecida e capaz de gerar bons negócios", destacou Lepera. Edmilson Xavier, presidente da Associação Nacional de Livrarias (ANL). " Trata-se de grandes empresas, com atuação responsável no setor livreiro, que unem forças para fazer um trabalho melhor ainda e somar, melhorar ainda mais esse mercado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado