‘POLITICAMENTE INCORRETO’ ESTREIA HOJE COM OFERECIMENTO DOPOKERSTARS.NET

Deputado federal e fã de pôquer Atílio Pereira, interpretado por Danilo Gentili, mostrará as diversas plataformas do site. Marca também aparecerá nas vinhetas de abertura e encerramento dos blocos

 


(Foto: Reprodução / Twitter Danilo Gentili)

 

São Paulo (SP), 15 de setembro de 2014 – PokerStars.net, maior site de pôquer do mundo, marca presença na série semanal Politicamente Incorreto, nos canais FX  e FOX. Na trama, o deputado federal Atílio Pereira, interpretado por Danilo Gentili, se mostra um grande adepto do jogo, disputando partidas online nas diversas plataformas oferecidas pelo site, às vezes acompanhado de Gabriel, seu assistente de tecnologia (papel deRominho Braga). A série será exibida às segundas-feiras, no FX, a partir das 20h30min, com reprises às 20h30min das quintas-feiras e às 23h30min dos sábados. O canal FOX também reprisará a série, nas sextas-feiras à meia-noite.

 

Além de figurar na trama como o passatempo predileto do deputado Atílio e seu funcionário, o site também aparecerá nas vinhetas de abertura e fechamento de cada bloco da atração. Danilo Gentili, inclusive já formatou seu perfil no Twitter (https://twitter.com/DaniloGentili) para o lançamento da série.

 

Politicamente Incorreto, com o oferecimento de PokerStars.net, terá oito episódios e mostrará os acontecimentos vividos por Atílio Pereira, que se vê envolvido em um escândalo de corrupção. Incrivelmente, o deputado federal consegue reverter a situação e fica conhecido "como o político mais honesto do país". Com o prestígio em alta, Atílio entra na mira de Chagas (José Dumont), o presidente do partido, que quer usar a popularidade adquirida pelo político para lança-lo como candidato à presidência da República.

 

SERVIÇO

O QUE: Estreia do programa Politicamente Incorreto, com oferecimento PokerStars.net

ONDE: canal FX / Canal Fox

QUANDO: FX: nesta segunda-feira (15/9), a partir das 20h30min. Reprises: quintas às 20h30min e sábados às 23h30min. Reprise no canal FOX nas sextas à meia-noite

ONDE VER: na NET (canal 134 ou 634), Claro TV (canal 84), Vivo TV (canal 75 ou 541) e SKY (canal 47 ou 247)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado