FX - Especial dedicado aos maiores super-heróis do mundo acontece no canal

Dia 20, a partir das 9h30

Muitos quadrinhos, os famosos Comics, viraram filmes icônicos e populares no mundo inteiro. Os heróis retratados nas revistas são, até hoje, idolatrados por todos. Populares, corajosos e requisitados, os protagonistas e personagens que emprestam seus nomes para os títulos dos filmes, tornam o sábado no FX uma verdadeira galeria de sucessos da telona. O especial "COMICS - Os Maiores Heróis do Mundo", no dia 20 de setembro, a partir das 9h30, os fãs de aventura, quadrinhos e histórias de super-heróis recebem uma programação especial preparada pe lo canal.


Às 9h30 - Superman 2.
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação indicativa: Livre.


Às 11h30 - Superman 3.
Enquanto Clack Kent se encontra com Lana Lang, um malvado empresário tenta dominar o mundo com uma super máquina. É uma tarefa para Superman, quem, por causa da criptonita, verá como sua personalidade se divide em lado bom e outro ruim. Classificação indicativa: Livre.


Às 13h30 - Batman (1989).
Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação indicativa: 12 anos.


Às 15h30 - Homem-Aranha.
Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade. Classificação indicativa: Livre.


Às 17h45 - Homem-Aranha 2.
A segunda produção dessa série de sucessos de bilheteria baseada no clássico da Marvel Comics nos mostra o herói das teias-de-aranha enfrentando um incrível adversário chamado Dr. Otto Octavius (Alfred Molina), cientista, também conhecido como Doc Ock. Suas experiências deram errado e ele acabou se transformando em um mutante metálico em forma de polvo. Peter também precisa tomar uma decisão difícil: continuar na luta contra o crime como o Homem-aranha ou renunciar a tudo para estar com o amor da sua vida, Mary Jane Watson (Kristen Dunst), de quem se afastou há dois anos. Classificação indicativa: Livre.


Às 19h45 - X-Men 2
Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado