SÉRIE INÉDITA “INIMIGO ÍNTIMO” NARRA CASOS DE TRAIÇÃO ENTRE FAMILIARES, AMIGOS E CÔNJUGES

 
 
Vítimas viviam relacionamentos de manipulação, chantagem e ameaças, mas não contavam com traições fatais

Todas as traições têm algo de inevitável – a confiança impede a defesa do traído e deixar a passar a oportunidade de tirar vantagem é inadmissível para o traidor. Mas em certos casos não há inocentes; relacionamentos doentios misturam confiança e decepção vindas de ambos os lados, em uma relação de fogo cruzado que fatalmente tem final trágico para alguém.


São assim os casos de INIMIGO ÍNTIMO (Keep Your Enemies Close), série inédita que o Investigação Discovery exibe a partir de terça-feira, 23 de setembro, às 23h. Com episódios semanais de uma hora de duração, a produção conta histórias reais que desafiam as mais ousadas teorias sobre conspirações contra familiares, amigos e cônjuges.

Cada caso começa com um corpo sem vida; vítimas que escondem sob silêncio da morte tramas complexas de ameaças e manipulação. A cena do crime é só o começo de investigações que surpreendem o telespectador com reviravoltas bruscas, que desafiaram a compreensão dos mais experientes policias.

Reconstituições e depoimentos fazem surgir com verossimilhança os acontecimentos. Imagens reais retiradas dos arquivos forenses, relatos de oficiais envolvidos nas investigações, advogados e testemunhas, além de trechos das gravações originais de interrogatórios, ajudam a contar os fatos.
 
Egos feridos, decepção, desapontamento, dinheiro – são estes os principais motivos que fazem a vontade de matar ser maior do que qualquer vínculo emocional. Protagonistas de rotinas de chantagem e manipulação mútua, vítimas e criminosos separam-se por uma diferença crucial: a capacidade de consumar as ameaças e cometer o homicídio.

Assim ocorreu com Chris Morris, o caso do episódio de estreia de INIMIGO ÍNTIMO. Ex-presidiário encontrado morto dentro de um carro abandonado em uma estrada da Flórida, Chris estava solto há apenas quatro meses.
 

Filho de aposentados que viviam a vida pacata da Flórida, Chris tinha um histórico que justificava uma explicação óbvia para o crime – execução por conta de envolvimento com o tráfico –, mas os investigadores estavam determinados a conversar com todas as pessoas próximas à vítima, antes de anunciarem a conclusão.
 
Quando Martin Rector é interrogado, decide contar tudo o que aconteceu nos meses que separam a sua saída da prisão e a morte de Chris. Os policiais precisam tomar nota dos mínimos detalhes enquanto Rector relata uma trama de traições, vícios, roubos e morte envolvendo a família Morris.
 
O segundo episódio revela o que houve com a Dr. Rebecca "Becky" Johnson, uma mulher bem-sucedida, bonita e com vida indefectível, que simplesmente desapareceu – para desespero de seus pacientes fieis e do marido carinhoso.
 
SERVIÇO:
INIMIGO ÍNTIMO
 (Keep Your Enemies Close)
Estreia: terça-feira, 23 de setembro, às 23h 
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado