FILM&ARTS: Nova Temporada ENDEAVOUR, O JOVEM MORSE



A partir da Segunda-feira 6 de Outubro, 21 h


Oxford. Fevereiro de 1966. O jovem ENDEAVOUR MORSE está machucado profissionalmente, emocionalmente, incluso fisicamente. Porém, outras forças no horizonte estão conspirando para colocá-lo em um caminho novo e traidor. Um pano de fundo escuro se esconde debaixo do hedonismo cultural da Inglaterra dos 60: permissividade, pecado, selvageria e assassinato.

Quatro novos mistérios, com grande complexidade se entrelaçam na segunda série de Endeavour. Antes de finalizar, haverá angustia, emocionantes perseguições e - claro - sangue, ao tempo que novas e invisíveis ameaças perturbam a vigília solitária de ENDEAVOUR.


Episódio 1: Trove

ESTREIA: Segunda-feira 6 de Outubro

Um suicídio desconcertante, um pai angustiado que busca sua filha desaparecida e o roubo de tesouros anglo-saxão confiscam o vacilante intelecto de DC ENDEAVOUR MORSE, em seu retorno à Polícia de Oxford depois de uma ausência de quatro meses.

Episódio 2: Nocturne

ESTREIA: Segunda-feira 13 de Outubro

Quando um derramamento de sangue selvagem, em um museu de Oxford, rouba a vida de um ancião, a investigação impulsiona a Endeavour e a Thursday até uma escola de meninas,  e ter a lembrança de uma atrocidade ocorrida há 100 anos atrás. O limite da mente racional de Endeavour é posta a prova havendo espectros do passado tropeçando no presente.  

Episódio 3: Sway

ESTREIA: Segunda-feira 20 de Outubro

Oxford está sob uma névoa espessa enquanto um assassinato múltiplo ameaça a cidade estrangulando mulheres. Nenhuma mulher casada está a salvo, e enquanto a lista de suspeitos vai diminuindo Endeavour e Thursday encontram suas vidas emocionais comovidas, enquanto o Estrangulados de Oxford ameaça seu próprio objetivo.


Episódio 4: Neverland

ESTREIA: Segunda-feira 27 de Outubro

Enquanto o ano de 1966 está chegando ao fim, o corpo de um jornalista de má fama que é encontrado em circunstancias misteriosas, ameaça com expor horrores do passado. ENDEAVOUR e THURSDAY devem se enfrentar ao escuro coração da corrupção nos corredores do poder de Oxford.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado