Esther Guimarães estreia quadro na Rádio Iguatemi

"Esther Guimarães com Você" tem inicio no Programa Show do Figueiredo Jr.

A partir dessa semana, a Rádio Iguatemi exibirá, às segundas, quartas e sextas-feiras no Programa Show do Figueiredo Jr., um novo quadro com a escritora Esther Guimarães que trará dicas para assuntos do dia-a-dia, passando por relacionamentos, sentimentos, etc.

O programa Show do Figueiredo Jr. vai ao ar de segunda a sexta das 09h às 12h na Rádio Iguatemi AM 1370.

"Esther Guimarães com Você" também intitula seu programa na WebTV, que pode ser conferido no link:

http://www.youtube.com/channel/UC4r-JE6yoZjoEiqCCphbr7w

 

 

 

Esther Guimarães

Atriz, Palestrante, Modelo, Escritora e Apresentadora

Foto de divulgação

 

Esther Guimarães representa a versatilidade da mulher moderna. Ela desenvolve palestras sobre qualidade de vida, empreendedorismo feminino, mulher na carreira de trabalho e família, inversão de posições (homem X mulher), entre outros temas voltados aos universos feminino e masculino. Para isso, ela se baseia em seus estudos de Psicologia.

 

Esther iniciou sua carreira de atriz e modelo em 2004, em concursos e comerciais de TV. No mesmo ano, foi chamada para apresentar o programa "Velozes e Curiosos" da RedeTV. No cinema, atuou no curta metragem "CD Player", dirigido por João Junior e Marcos Pasquim, em 2007, contracenando com grandes nomes como Daniele Suzuki, Alexandre Slavieiro e Lidi Lisboa. Apaixonada por Carnaval e pela Grande Rio, Esther já desfilou pela escola em outros carnavais.

 

Em 2009, Esther iniciou o seu projeto como escritora pela vontade de expressar a sua forma de ver o meio no qual se insere. O objetivo em 2014 é lançar seu primeiro livro-peça"Além de Nós", um romance adolescente que tem como plano de fundo a sociedade burguesa e seus contrastes e rejeições perante outros grupos sociais. "Estou curiosa para saber como o público irá reagir à história", diz Esther Guimarães.

 

Esther também apresenta um programa de webTV, "Esther Guimarães com você", que aborda assuntos do dia a dia, com especialistas convidados, aplicando o conceito de saúde e bem-estar a todas as áreas do conhecimento. O programa é destinado ao público em geral, sem distinção de idade, sexo, etc. E pode ser conferido em:https://www.youtube.com/user/esthercomvoce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado