DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 15 a 19 de setembro




TERÇA – 16/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
FAMÍLIA PACELLI – Episódio 7
Terça, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.


Neste episódioNeste episódio Nicole e Lapo Coutinho continuam em La Torche, na França, para a disputa da última etapa do campeonato mundial de SUP Wave. Antes de começar o campeonato, Nicole faz uma queda para se acostumar com a onda e depois começa a competir.  Após a prova, ela e o namorado voltam para o Guarujá, onde Jorge comemora o aniversário com a família e fica feliz com o resultado de Nicole.
Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.
QUARTA – 17/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EXPEDIÇÃO ISLÂNDIA – Episódio 3
Quarta, dia 17, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.


Neste episódio: Neste episódio, Karina escala o vulcão Hekla, o mais ativo da Islândia. Conhecido como “a entrada do inferno”, Hekla entra em erupção, em média, a cada 8 a 10 anos e está justamente na hora de ter uma nova. Após dias buscando um guia islandês que aceite levá-la ao topo do vulcão, Karina encontra Jhon, que diz que é preciso subir de esqui para descerem mais rápido em caso de emergência. Corajosa, Karina topa a aventura. Juntos, os dois chegam ao cume do vulcão.   
Expedição Islândia: Karina Oliani viaja para a Islândia, onde faz escalada no gelo, stand up ao lado de geleiras.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 9
Quarta, dia 17, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.



Neste episódio: Raquel e Marcos continuam em Myoko. Pela manhã, eles tentam descer a montanha de um parque, mas a forte neblina permite que eles apenas arrisquem algumas manobras nos obstáculos. Raquel sugere que eles visitem um templo que fica bem no meio da floresta. Marcos se impressiona com a simbologia do local. À tarde, com a chegada da neve, os dois partem para Suginohara, outra montanha do resort. Marcos apresenta seu amigo Kaz, também snowboarder, para Raquel e, enfim, os três andam de snow e curtem a montanha bem do jeito que gostam.
Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.


QUINTA – 18/09


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAI LENNY – Episódio 7
Quinta, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.


Neste episódio: Nesse episódio Kai fala um pouco sobre o big surf, esporte para o qual dedica boa parte de seu tempo, principalmente durante o inverno em Maui. Hoje Kai é destaque em Jaws, uma das maiores e mais perigosas ondas do mundo. Mas pra conseguir essa performance e os resultados no big surf, Kai tem uma rígida rotina de treinos físicos e a orientação do brasileiro Yuri Soledad, seu técnico para ondas grandes, que começou o surf na remada em Jaws.
Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

SEXTA – 19/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 5
Sexta, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.



Neste episódio: A dupla Karol Knopf e Mariana Goldfarb encontram com a guia Ashleigh que as leva para a Ilha de Bazaruto, ao norte de Vilanculos, em Moçambique. Elas exploram a região e mergulham nas águas rasas e claras da ilha. Ashleigh explica que Bazaruto é formada por dunas que se movimentam com o passar dos anos por causa do vento e que, no passado, engoliram uma pequena vila que existia no local.
Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 9
Sexta, dia 19, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.


Neste episódio: Sílvia e sua equipe se preparam para mais um mergulho técnico e profundo em Truk Lagoon. A missão é explorar os destroços do cargueiro japonês Amagisan Maru, localizado abaixo dos 60 metros de profundidade. O navio ainda guarda parte de sua carga, inclusive itens curiosos como bicicletas, automóveis e caminhões. Começa, então, um dia intenso de mergulho, onde um planejamento cauteloso é fundamental para que eles consigam percorrer a tempo um navio tão grande em águas tão profundas.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 9
Sexta, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 


Neste episódio: A cidade de Lorena tem se destacado no quesito pistas de skate desde que o skatista paulistano André Pig se mudou para lá. Formado em arquitetura, Pig montou um escritório na cidade e, na mesma época, construiu um bowl alucinante nos fundos de sua casa. Uma coisa levou a outra e, nos últimos anos, ele fez mais de 15 pistas de skate, entre elas as que são mostradas nesse episódio.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado