Chegada do verão ganha destaque nos canais de áudio da SKY



Especial com Sambas de Enredo também estão na programação do mês


A partir de 4 de janeiro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, comemora a chegada do verão em seus canais de áudio. Para entrar no clima da estação mais festejada do ano, o canal Especial (474) traz a 'Rádio Verão'. Uma programação especial com os gêneros musicais nacionais e internacionais mais animados para elevar ainda mais a temperatura desses dias ensolarados. A 'Rádio Verão' fica no ar de 4 a 17 de janeiro, durante todo o dia.

O rock nacional tem uma história de respeito e que faz a festa do público há décadas. Estrelas que conquistaram o respeito e a admiração de fãs em todo o País estão presentes no canal "Rock Brasil" com seus hits. Raul Seixas, Rita Lee, Blitz, Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, O Rappa, Charlie Brown Jr., Skank, entre muitos outros no canal 474 até 3 de janeiro.

E a partir de 18 de janeiro, o canal Especial (474) apresenta a 'Rádio Sambas de Enredo'. Serão 24 horas por dia desfilando aqueles sambas históricos que fizeram a avenida delirar, além dos novos hinos das Escolas de Samba para este Carnaval. O especial fica no ar até 14 de fevereiro.

Carioca nascido no Estácio, mítico bairro onde Ismael Silva criou a primeira Escola de Samba, o cantor e compositor Luiz Melodia comemora 65 anos. Para celebrar a data, o 'Especial Luiz Melodia' vai relembrar clássicos como 'Pérola negra', 'Presente cotidiano', 'Estácio Holly Estácio', 'Fadas', entre outros sucessos. De 4 a 18 de janeiro, sempre às 10 h, 15 h e 21 h, no Canal MPB (451).

Ainda na programação do mês, o canal Anos 80 (461) comemora os 65 anos de Phil Collins. Cofundador de uma das mais importantes bandas de rock do mundo, a Genesis, o artista britânico também se tornou notável em sua carreira solo. Phil Collins anunciou recentemente sua volta aos estúdios e aos palcos. Para lembrar os sucessos do cantor compositor, o 'Especial Phil Collins' fica no ar entre 18 a 31 de janeiro, sempre às 10 h, 15 h e 21 h.

Ícone da música norte-americana, Frank Sinatra foi conterrâneo de outros grandes artistas, como Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford e Joey Bishop. Juntos eles formaram o Rat Pack. O grupo fez sucesso nos anos 1960 e chegou a ter participação das atrizes Shirley MacLaine e Lauren Bacall. O canal Standards (468) apresenta o 'Especial Frank Sinatra e Rat Pack', de 11 a 25 de janeiro, sempre às 10 h, 15 h e 21 h.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Rock Brasil
Canal: Especial (474)
Data: de 26 de dezembro a 3 de janeiro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Rádio Verão
Canal: Especial (474)
Data: de 4 a 17 de janeiro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Samba Enredo
Canal: Especial (474)
Data: de 18 de janeiro a 14 de fevereiro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Luiz Melodia
Canal: MPB (451)
Data: de 4 a 18 de janeiro
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Phil Collins
Canal: Anos 80 (461)
Data: de 18 a 31 de janeiro.
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Frank Sinatra and the Rat Pack
Canal: Standards (468)
Data: de 11 a 25 de janeiro
Horário: três edições diárias, 10 h, 15 h e 21 h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado