Showlivre.com celebra 2016 com diversos artistas e trilhas musicais


 

André Frateschi, Marcelo Gross, Reginaldo Lincoln e Leões de Israel estão entre os convidados do programa. Vai ao ar no sábado (02/01), às 23h, na TV Cultura

 

São Paulo, 29 de dezembro de 2015 – O primeiro Showlivre.com de 2016 traz trilhas musicas de diversos gêneros musicais como instrumental, reggae, MPB  e rock. A edição vai ao ar no sábado (02/01), às 23h, na TV Cultura.

 

O programa apresenta o trabalho solo de André Frateschi, ator e músico que assumiu os vocais do grupo Legião Urbana. Outra atração é o multi-instrumentista Reginaldo Lincoln, que ganhou renome como baixista do Vanguart. O reggae brasileiro também está presente com Leões de Israel, banda que há 15 anos semeia este ritmo.                                  

 

Ainda participam desta edição Vinicius Calderoni, um dos integrantes do grupo de MPB 5 a Seco; Marcelo Gross, guitarrista do Cachorro Grande; além das bandas Sala Espacial, Easy Big Fella, Tagore, Esperanza e Bonsucesso Samba Clube, entre outras.

 

No quadro Heavy Lero, os apresentadores Clemente e Gastão Moreira contam um pouco da história da banda norte-americana Lynyrd Skynyrd.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado