Hotel Transilvânia 2 no NET NOW


 

A animação Hotel Transilvânia 2 é o pré-lançamento do NET NOW. A sequência do filme, que conta as histórias do hotel gerenciado pelo Drácula (Adam Sandler), após o casamento da sua filha Mavis (Selena Gomez) com o humano Jonathan (Andy Samberg), está disponível em NOW Cinema > Lançamentos.

 

SOBRE A NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

 

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

 

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado