Volta ao mundo de bike ganha reality no Travel Box Brazil



Com planos de fazer uma viagem longa e documentada para escrever livro, o publicitário Aldo Lammel criou reality show na internet que irá para a TV em janeiro.

Você já se imaginou deixando sua vida na cidade para se lançar ao mundo por alguns anos? O gaúcho de Porto Alegre Aldo Lammel, 31, largou seu cargo de gerente de produção, terminou seu relacionamento, pos o apartamento para alugar, escreveu livro sobre os meses de preparação e se lançou, em janeiro de 2015, numa viagem solitária para conhecer 40 países ao redor do mundo. Como se já não fosse uma decisão difícil, Aldo está viajando sem dinheiro e de bicicleta, filmando toda a aventura de um solteirão e a transformando em documentário para o Youtube e o canal Travel Box Brazil.

"Desde o primeiro dia que decidi ficar um tempo viajando para criar minhas recordações, eu já queria compartilhar os acontecimentos para o público no Brasil", nos conta Lammel. Ele continua "A diferença é que eu transformei uma ideia que todo viajante quer fazer, em algo executável e produzido, mostrando esta fase louca de um homem solteiro viajando sozinho pelo mundo atrás de todos os tipos de aventura com o mínimo de dinheiro e as vezes até sem ele. Por sorte, a equipe do canal Travel Box Brazil viu os meus vídeos no Youtube e me convidou para pôr esta história atípica também na TV por assinatura."

Nos quase um ano de viagem até dezembro de 2015, Aldo e o projeto Mochila & Bike já percorreram de bicicleta sete países estrangeiros, até agora todos na América do Sul, saindo de Porto Alegre, entrando no Uruguai e seguindo em direção ao Chile para depois subir até a Colômbia, país onde Aldo está neste instante para as festas de final de ano e primeiras semanas de janeiro.

Para acompanhar a primeira temporada da excêntrica aventura de volta ao mundo de bicicleta, assista a Travel Box Brazil todas as segundas às 20:55 a partir de janeiro de 2016, disponível nos canais 79 da GVT TV, 133 da CTBC, 99 da SimTV, 100 da Via Cabo e 69 da CCS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado