THE BIG BANG THEORY, SUPERNATURAL e outros preferidos do público no PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2016


Premiação dá largada para o ano na WARNER CHANNEL, que tem maratona de Two and a Half Men com Charlie Sheen e a volta dos episódios inéditos das melhores séries do canal

 


São Paulo, 28 de dezembro de 2015 – A voz do povo falou e, mais uma vez, não tem para ninguém. As séries da WARNER CHANNEL dominam as principais categorias do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016.

Na premiação, o público vota online e elege os melhores do ano em mais de 40 categorias, que englobam Cinema, TV, Música e Digital. Os seriados do canal dominam a categoria Série Favorita de Comédia da TV aberta americana, com THE BIG BANG THEORY, DUAS GAROTAS EM APUROS eMIKE & MOLLY disputando o prêmio ao lado de Modern Family New Girl. Em sua nona temporada, o sitcom estrelado pelos nerds mostra que ainda está em alta com os fãs, tendo também recebido indicações de Atriz Favorita em Série de Comédia (Kaley Cuoco, como Penny), dois competidores em Ator Favorito em Série de Comédia (Jim Parsons, como Sheldon, e Leonard Galecki, o Leonard) e na grande categoria da noite: Série Favorita.

Os irmãos Winchester também seguem firme e forte na preferência do público, com a oitava indicação seguida de SUPERNATURAL como Série Favorita de Ficção Científica ou Fantasia da TV aberta americana. Já na categoria Ator Favorito de Ficção Científica ou Fantasia da TV aberta americana, Jensen Ackles e Misha Collins se enfrentam por suas interpretações como Dean e Castiel, respectivamente.

Outros seriados da WARNER CHANNEL que estão na disputa são ARROWMOMGOTHAM, SOB SUSPEITA, e as novatas SUPERGIRL eBLINDSPOT, na disputa como a Nova Série Favorita de Drama.

A transmissão ao vivo e exclusiva na WARNER CHANNEL terá apresentação de Aline Diniz e Érico Borgo pelo segundo ano seguido, diretamente dos Estados Unidos. A youtuber Carol Moreira será a responsável pela cobertura do Tapete Vermelho, em Los Angeles, entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas do entretenimento e da música.     

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016 – dia 6 de janeiro (quinta), às 0h*

 

TWO AND A HALF MEN – MARATONA DO CHARLIE

Estava sentindo falta do jeitão de Charlie Harper, bebendo todas e dormindo com qualquer mulher que passasse por sua frente? Janeiro é o mês perfeito para uma overdose de TWO AND A HALF MEN, com vinte e quatro horas seguidas dos melhores episódios estrelados por Charlie Sheen, ao longo de oito temporadas.

TWO AND A HALF MEN – MARATONA DO CHARLIE – dia 17 de janeiro (domingo), a partir das 6h*


VOLTA DOS EPISÓDIOS INÉDITOS

As celebrações de final de ano terminaram, e com isso vem o retorno dos episódios inéditos das séries favoritas da WARNER CHANNEL. Veja o que volta em janeiro ao canal.

THE BIG BANG THEORY – dia 11 de janeiro, às 20h*

MOM– dia 12 de janeiro, às 20h*

UNDATEABLE – dia 13 de janeiro, às 20h*

SUPERGIRL – dia 13 de janeiro, às 22h30*

FLASH – dia 14 de janeiro, às 22h30*


A PRIMEIRA NOITE DE SHELDON E AMY

O momento que todos os fãs do casal Shamy esperavam finalmente chegou! Em janeiro, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) farão sexo pela primeira vez, após mais de seis temporadas de expectativa. A iniciativa, quem diria, parte do próprio Sheldon, que abre mão da pré-estreia do novo episódio de Star Wars para passar a noite ao lado da amada. É a maneira que ele encontra para provar o quanto se importa com ela, e Amy fica ansiosíssima, apelando para as amigas Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch) para se preparar para o grande acontecimento.

Veja o resultado dessa inusitada noite de amor só na WARNER CHANNEL.

THE OPENING NIGHT EXCITATION – dia 18 de janeiro (segunda), a partir das 20h30*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado