MEGAPIX apresenta o "Especial Destinos de Réveillon"

Para mostrar que o feriado de fim de ano é a oportunidade perfeita para viajar, o Megapix apresenta o "Especial Destinos de Réveillon". Na data, o canal exibe quatro filmes em sequência, cada um com um tipo de cenário diferente: cidade, praia, deserto e selva. Vão ao ar, a partir das 10h30, Os Pinguins do PapaiRioA Múmia e King Kong.

Para quem quer passar a virada do ano num cenário bem urbano, o Megapix sugere Os Pinguins do Papai. O sr. Popper (Jim Carrey) sempre priorizou a vida profissional e, com isso, acaba decepcionando a própria família. Quando seu pai, um aventureiro que já rodou o mundo, morre na Antártida, ele recebe seis pinguins de herança. A confusão está formada quando os animaizinhos chegam em Nova York e fazem Popper refletir sobre a real importância da vida.

Megapix Especial: Destinos de Réveillon
Megapix Especial: Destinos de Réveillon

Na sequência, as praias do Rio de Janeiro são o destino, com Rio. Blu é uma arara azul que nasceu no Brasil, mas depois de ser capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá, o bichinho é criado pela afetuosa Linda. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio do Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões.

O deserto de A Múmia vai ao ar em seguida. Em 1926, um grupo de arqueólogos liderados pelo casal Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evy Carnahan (Rachel Weisz) descobrem a tumba de um antigo sacerdote na cidade perdida de Hamunaptra. Quando um membro da equipe lê um pergaminho contendo uma maldição adormecida, sem querer, eles acabam despertando a múmia e as sete pragas do Egito.

Megapix Especial: Destinos de Réveillon
Megapix Especial: Destinos de Réveillon

Para fechar, o Megapix vai à selva comKing Kong. Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos da década de 30, Carl Denham (Jack Black), um produtor de cinema ambicioso, coage sua equipe a viajar para a Ilha da Caveira para gravar seu novo filme. Por lá, eles encontram King Kong, um macaco gigante que acaba se apaixonando por Ann Darrow (Naomi Watts), atriz principal da produção. Porém, quando eles resolvem levar o primata para a civilização, Nova York inteira corre perigo.

Megapix Especial: Destinos de Réveillon

"Especial Destinos de Réveillon". Quinta-feira, 31 de dezembro, no Megapix.

Às 10h30: Os Pinguins do Papai. Mr. Popper's Penguins. De Mark Waters (EUA, 2011). Comédia. Com Jim Carrey, Angela Lansburry e Carla Gugino. 91 min. Livre.

Às 12h20: Rio. Rio. De Carlos Saldanha (EUA, 2011). Animação. Com Leslie Mann, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg. 97 min. Livre.

Às 14h20: A Múmia. The Mummy. De Stephen Sommers (EUA, 1999). Aventura. Com Brendan Fraser, John Hannah e Rachel Weisz. 120 min. 12 anos.

Às 16h40: King Kong. King Kong (2005). De Peter Jackson (NZL, EUA, 2005). Ação. Com Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody. 179 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado